Barbieri destaca excesso de falhas do Fla na Arena e cita “início de jogo desastroso” do time

Compartilhe com os amigos

(Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram neste domingo (19), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Com retrospecto negativo em Curitiba, a equipe carioca teve chance de reverter a situação, mas novamente decepcionou e acabou sendo atropelado pelo time da casa. Após a partida, Maurício Barbieri destacou a quantidade de erros do Fla durante o embate.

O treinador revelou que o início ruim do Rubro-Negro acabou definindo a partida para o Atlético. Além disso, Barbieri avaliou que o time da Gávea obteve melhora na segunda etapa e chegou a dominar o jogo, mas reconheceu que os erros em excesso foram determinantes para a derrota na Arena.

Os 20 minutos iniciais definiram a partida, foram cruciais. Aí, tem algumas questões que levamos em consideração. Alertamos que o Atlético-PR procura usar a vantagem do começo de jogo pela condição particular de campo e cometemos erros em excesso. A partir dali, encaixamos, tivemos chance, mudamos no intervalo e tivemos o domínio completo no segundo tempo. É um resultado muito ruim devido início de jogo desastroso que tivemos –, ressaltou.

O resultado negativo fora de casa fez com que o Fla caísse para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Internacional venceu e se tornou o líder provisório. Vale lembrar que o São Paulo ainda joga na rodada, diante do Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília), podendo aumentar ainda mais a vantagem na primeira posição da tabela. A equipe carioca volta a campo já na próxima quinta-feira (23), diante do Vitória. O embate será disputado no estádio do Maracanã e será válido pela 20ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • estava confiante com esse time até mais quando vejo esse técnico vim com uma explicação dessa jesus, gramado, fala sério todo mundo joga lá, da pau neles lá e nós só deixamos 3 pontos todo campeonato é impressionante, Rodney a muito tempo falo esse cara não serve nem pra engraxar chuteira, bota o Jean Lucas na lateral deve ser muito melhor, e porque não jogou com o Piris e o Cuellar no meio, cara o Wilian Arão só pode ser muito amigo dessa gente porque essa disgraça não ta jogando nada, mais sempre é escalado, porra só pode ta querendo fuder a gente esse técnico filho da puta, cadê Lincon, Vitinho 10 milhões jogados fora, Ceifador dinheiro jogado fora, Geovani nunca disse a que veio dinheiro jogado fora, Para é um com e dorme susegado,dinheiro jogado fora, Trauco é outro dinheiro jogado fora, não entendo quem trabalha nesse centro de inteligencia, pra mim é centro de burrice isso sim, porque não contrata aquele cara de Espn Renato Rodrigues!!!

  • Jogadores mercenários vão tomar no cu

  • Vcs o técnico os jogadores vão tudo tomar no cu

  • Porra o Flamengo vence é o melhor time do Brasil, perde é o pior. O time é exatamente o reflexo da torcida, 8 ou 80.

  • Treinador fdp fraco incompetente estragou meu domingo

  • Blá Blá Blá Blá. Vacilam vacilam e nunca aprendem. É sempre a mesma coisa. Parece que gostam mesmo de um vexame.

  • Vergonha # fora Barbieri fora Uribe fora rodinei

  • Técnico burro, não é só distribuir camisas, tem que saber que o time reserva do Fla é fraco.

  • Qualé esse merda da base hj tinha quanto aí essa derda desse Lincon é fraquinho

  • Jogadores fracos e vítinho já e um fracasso sou mais assistir o Vinícius júnior e que incanta e não essa bosta de jogador que o vítinho só venho come dinheiro como o Diego já faz a tempos e Henrique merda técnico fraco jogadores horrorosos tirando os jovem da base esse jogar muitos e presidente de merda e ruins bando de playboys

  • o barbieri vai te fuder

  • Não tem estatura profissional para ser técnico do Flamengo.

  • Domínio completo no 2T? Barbieri perdeu toda a credibilidade ao dizer isso. É um mentiroso e se mostra incapaz de fazer o time progredir. Já era, vai ser demitido. Está acabado, vai voltar a ser auxiliar técnico ou dirigir equipes menores.

  • Ele devia ter colocado um time mais defensivo (piris no lugar de Arão e Pará no lugar do Rodinei) e explorar o contra ataque, já que jogamos fora. Mas o Barbieri tá sucubindo a pressão de sustentar jogadores e ideologias bestas. O que importa são os 3 pontos e levantar o caneco no final

  • Técnico inexperiente burro.

  • Eu destaco o excesso de ruindade de alguns jogadores e falta de capacidade do treinador.

Comentários não são permitidos.