(Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)
Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram neste domingo (19), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Com retrospecto negativo em Curitiba, a equipe carioca teve chance de reverter a situação, mas novamente decepcionou e acabou sendo atropelado pelo time da casa. Após a partida, Maurício Barbieri destacou a quantidade de erros do Fla durante o embate.
O treinador revelou que o início ruim do Rubro-Negro acabou definindo a partida para o Atlético. Além disso, Barbieri avaliou que o time da Gávea obteve melhora na segunda etapa e chegou a dominar o jogo, mas reconheceu que os erros em excesso foram determinantes para a derrota na Arena.
– Os 20 minutos iniciais definiram a partida, foram cruciais. Aí, tem algumas questões que levamos em consideração. Alertamos que o Atlético-PR procura usar a vantagem do começo de jogo pela condição particular de campo e cometemos erros em excesso. A partir dali, encaixamos, tivemos chance, mudamos no intervalo e tivemos o domínio completo no segundo tempo. É um resultado muito ruim devido início de jogo desastroso que tivemos –, ressaltou.
O resultado negativo fora de casa fez com que o Fla caísse para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Internacional venceu e se tornou o líder provisório. Vale lembrar que o São Paulo ainda joga na rodada, diante do Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília), podendo aumentar ainda mais a vantagem na primeira posição da tabela. A equipe carioca volta a campo já na próxima quinta-feira (23), diante do Vitória. O embate será disputado no estádio do Maracanã e será válido pela 20ª rodada da competição nacional.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Eu destaco o excesso de ruindade de alguns jogadores e falta de capacidade do treinador.
Técnico inexperiente burro.
Ele devia ter colocado um time mais defensivo (piris no lugar de Arão e Pará no lugar do Rodinei) e explorar o contra ataque, já que jogamos fora. Mas o Barbieri tá sucubindo a pressão de sustentar jogadores e ideologias bestas. O que importa são os 3 pontos e levantar o caneco no final
Domínio completo no 2T? Barbieri perdeu toda a credibilidade ao dizer isso. É um mentiroso e se mostra incapaz de fazer o time progredir. Já era, vai ser demitido. Está acabado, vai voltar a ser auxiliar técnico ou dirigir equipes menores.
Não tem estatura profissional para ser técnico do Flamengo.
o barbieri vai te fuder
Jogadores fracos e vítinho já e um fracasso sou mais assistir o Vinícius júnior e que incanta e não essa bosta de jogador que o vítinho só venho come dinheiro como o Diego já faz a tempos e Henrique merda técnico fraco jogadores horrorosos tirando os jovem da base esse jogar muitos e presidente de merda e ruins bando de playboys
Qualé esse merda da base hj tinha quanto aí essa derda desse Lincon é fraquinho
Técnico burro, não é só distribuir camisas, tem que saber que o time reserva do Fla é fraco.
Vergonha # fora Barbieri fora Uribe fora rodinei