O Flamengo não conseguiu vencer o América Mineiro no Independência. O rubro-negro carioca abriu o placar com Everton Ribeiro, mas viu o carrasco He-Man empatar. No segundo tempo, Lucas Paquetá colocou o Mais Querido à frente novamente, porém, no fim da partida, assistiu os dois pontos sair das mãos. Com a expulsão de Cuéllar no início da segunda etapa, Barbieri teve que recuar o time. Na entrevista coletiva, o treinador explicou a entrada de Willian Arão e Rhodolfo:
— Eles não estavam criando muitas chances. O que criaram foi em uma bola cruzada na área, onde o Léo e o Réver estavam distantes. A intenção era ocupar aquele espaço, ganhar presença de área com o Rhodolfo e usar a velocidade do Rodinei. O gol não tem a ver com as trocas. Tem a ver com um lance em que o árbitro entendeu que foi falta, a bola pegou na trave e sobrou para o adversário. Estamos em uma sequência difícil em agosto, mas seguimos lutando.
Ao ser questionado sobre as declarações de Mano Menezes, Barbieri, em tom de ironia, concordou com a declaração do treinador do clube celeste, em relação a quem define as partidas:
— Acho que o Mano tem razão. Sempre quem define os jogos são os jogadores. Os dois times se conhecem muito, são sempre jogos muito parelhos. Detalhes fazem a diferença. No Rio, eles fizeram um gol onde a bola ia para fora e o Thiago Neves conseguiu finalizar. Temos que entrar atentos para evitar erros.
A próxima partida pelo Brasileirão acontece no domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Templo do Futebol, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.
Ver comentários
Esse técnico do Flamengo é muito fraco. O mengao com futebol não vai ganhar nada em 2018..
Treinero burro. Não muda esse esquema, insiste com um volante. e um atacante inútil
E o jogador de 45 milhões, só pode estar de brincadeira, né..
Não temos banco,nem elenco
TMNC Barbiere. Vc acabou com o Fla depois de colocar o Pires(que por sinal foi uma decisão correta). Depois disso deu uma de Zé Ruela e retrancou o time. Isso é uma bichOOOOOOOOOOOOOOONA.
Ao invés de contratar Max lopes contrata Uribe....
Esse é o centro de inteligencia do flamengo...
Não da mais para aturar esse cara! Infelizmente a diretoria que um cara desse que não tem coragem de merda nenhuma! Pra que colocar um cara que entende de futebol para bater de frente! Mais um ano de cheirinho e vexames! Viramos chacotas!
Vamos acabar com este centro de inteligencia no final do ano.
Barbieri não tem desculpa, pois com suas substituições catastróficas você trouxe todo time do América para cima do Flamengo. Vergonha de um técnico covarde e sem um pingo de condições de comandar o Flamengo.