Barbieri fala sobre importância de ter os jogadores de meia-campo disponíveis para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo vem chamando a atenção nesta temporada por atuar em um esquema no qual tem quatro meio-campistas de extrema qualidade. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Mauricio Barbieri falou sobre a importância de ter Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego Ribas e Éverton Ribeiro disponíveis.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na visão do treinador, todos são protagonistas dentro de campo, além de muito importantes para o esquema tático. O comandante afirmou que fica muito satisfeito de poder contar com todos os atletas no embate diante da Raposa.

Os quatro são muito importantes. Eles têm um protagonismo grande. Ficamos satisfeitos de contar com os quatro para o jogo de amanhã —, comentou o treinador.

O Fla entra em campo nesta quarta-feira (29), para enfrentar o Cruzeiro, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A partida vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e vai ser disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

O Rubro-Negro perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, e precisa devolver o placar para ir para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para se classificar. Você acompanha a narração, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu iria com Vitinho de atacante!!!
    Diego Alves
    Vaca do tabajara
    Léo Duarte
    Rever
    Um cone
    Cuellar
    Paquetá
    Marlos Moreno
    Diego
    Everton Ribeiro
    Vitinho (Lincoln)

  • Se esse meio campo é bom assim, como o time joga tão mal?

  • Esse jogo eu colocaria o Vitinho como Centro Avante e o Marlon Moreno na Ponta esquerda. Time Mega Super ofensivo e veloz. Segura q eu quero vê: Paqueta, Diego, Everton Ribeiro, Marlon e Vitinho. Velocidade e habilidade máxima pra cima deles. Eu acredito.

Comentários não são permitidos.