Em fim de contrato com o Flamengo, a situação de Guerrero se torna cada vez mais polêmica e confusa. Em meio a isso, ainda exista a dúvida sobre a disponibilidade do atleta para a próxima partida do Flamengo, que será na Libertadores, competição na qual o peruano está inscrito.
Na tarde desta terça-feira (07), o técnico Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e comentou sobre a situação do atleta. O treinador confirmou que o camisa 9 está em fase final do tratamento do edema constatado na última semana, mas não garantiu se vai levar o atleta à partida.
– Tem a questão administrativa do Guerrero, que eu não me envolvo. Ele esta na fase final pra voltar a campo do edema que teve. Ele está sendo reavaliado. Não tenho resposta se ele vem a campo hoje (durante os treinos) […] ele não veio a campo ontem. Ele coloca uma condição difícil de ir pra jogo, caso não venha a campo hoje. A diretoria me ouviu, eu manisfestei meu desejo. Eu e a direção queremos que ele permaneça -, afirmou o treinador, relembrando a questão contratual de Guerrero.
O vínculo do atleta com o clube da Gávea tem duração até a próxima sexta-feira (10). Oficialmente, o Flamengo alega que ainda negocia para manutenção do centroavante. Entretanto, nos bastidores, sabe que a extensão de contrato com o peruano é praticamente impossível, e o Internacional está próximo de selar acordo para contar com Paolo Guerrero em seu plantel.
Vice de gabinete presidencial do Flamengo, Diogo Lemos questiona votos do Conselho de Administração Diogo…
Cucho Hernández é um dos nomes visados para substituir Gabigol no Flamengo Após se deparar…
Deivid Washington não foi integrado na pré-temporada do Chelsea (ING) e, com isso, pode acabar…
Gerson tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2027 A janela de…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Hugo Souza foi revelado nas categorias de base do Flamengo e, agora, foi comprado de…
Ver comentários
Não era nem para ser cogitado a escalação dele. será muito irresponsabilidade se colocar ele em campo, o cara já deixou claro que não quer mais jogar no Flamengo.