Cucho Hernández é um dos nomes visados para substituir Gabigol no Flamengo
Após se deparar com a saída de Gabigol para 2025, o Flamengo passou a monitorar alguns atacantes ao redor do mundo. Desse modo, um dos nomes especulados no Rubro-Negro foi o de Cucho Hernández, do Colombus Crew (EUA). Nesse sentido, existe a chance de o jogador chegar ‘de graça’ no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornalista Alexsander Vieira, a negociação do Flamengo com Chucho Hernández pode ter desfecho positivo. Isso porque, o time americano precisa abrir espaço para novos estrangeiros no elenco, o que poderia facilitar a saída do atacante. Assim, o jogador chegaria sem custos ao Mengão.
QUEM É CUCHO HERNÁNDEZ?
Cucho Hernández é um atacante colombiano, de 25 anos, que atua no Columbus Crew. Além disso, o jogador teve passagens por Watford (ING), Getafe (ESP), Mallorca (ESP), entre outros clubes. Nas últimas duas temporadas, o atleta disputou 77 partidas, nas quais marcou 49 gols e concedeu 24 assistências aos companheiros.
CENTROAVANTES DO FLAMENGO
Pensando na próxima temporada, o Flamengo conta com dois jogadores que desempenham a função de Cucho Hernández: Pedro e Carlinhos. Apesar disso, o artilheiro do Mengão está se recuperando de uma grave lesão no joelho e só deve retornar aos gramados no segundo trimestre de 2025. Por outro lado, o camisa 22 tem sido pouco utilizado por Filipe Luís.
FLAMENGO X INTERNACIONAL
O jogo entre Flamengo e Internacional acontece nesse domingo (01), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

O flamengo vai ter que ser criativo no ano que vem. Sera necessario mapear bem o mercado e procurar pecas pontuais para preencher lacunas no elenco sem gastar alto por isso.
Imagino que as posicoes mais carentes serao a zaga e olde centro avante. Entretanto, tb teremos provavelmente saida do fabricio e wesley. Dessa forma o numero de reforcos deve subir para 4(dois zagueiros, lateral direito e centro avante).
Sera necessario mto profissionalismo para buscar essas peças com um orcamento mais ajustado
O cara é bola! Venha ser feliz no MENGÃO!!!!
Aham, os caras vão liberar o melhor jogador deles de graça, só pq é estrangeiro??
Dizem que os números não mentem!
Esse cara jogando nesse elenco do Flamengo, vai deitar e rolar de fazer gols, e assistências que nem tava fazendo no time dele.