FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo tem que reverter um placar dificílimo de 2 a 0 diante do Cruzeiro, no segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Ao ser questionado sobre a oscilação do time nos últimos jogos, o treinador Mauricio Barbieri afirmou que não vê sua equipe oscilando em desempenho.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), no Ninho do Urubu, Barbieri defendeu os seus jogadores e apontou que, apesar dos últimos resultados não terem sido o esperado, o Mais Querido foi bastante elogiado pelo adversários. Por isso, os atletas precisam aproveitar as chances criadas nas partidas.
— Acredito que nós temos oscilado mais em relação aos resultados do que ao desempenho. Os adversários têm nos elogiado. A gente pode não ter sido eficiente em algumas situações, mas críamos chances em todos os jogos. Nós precisamos criar situações para tirar o Cruzeiro da zona de conforto. Para aí ser eficiente e fazer os gols que a gente precisa —, disse o treinador.
Além disso, o técnico revelou que acredita que a continuidade do trabalho seja a arma para que o Urubu busque a classificação no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O comandante não pensa em fazer grandes alterações, pois vê os detalhes como fundamental para fazer a diferença nos duelos decisivos.
— Trabalho contínuo. Não adianta pensar que na véspera do jogo faremos grandes modificações. São os detalhes que fazem a diferença. Temos o resultado adverso, mas precisamos criar as chances, buscar espaços e quando aparecerem as oportunidades, a gente concluir. O cruzeiro aproveitou no primeiro jogo as oportunidades que teve, a gente não. Amanhã queremos o contrário para fazer o resultado e sair com a classificação —, concluiu o professor.
O Flamengo entra em campo nesta quarta (29), às 21h45, horário de Brasília, tendo a obrigação de vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso o Fla devolva o placar do primeiro embate, as equipes vão decidir a vaga nos pênaltis. Qualquer outro resultado a favor do Rubro-Negro com dois tentos de diferença, o Fla se classifica para as quartas de final do maior torneio continental.
Fora Barbieri burro
Além de burro é cego, fora BARBIERI
O burro do treinador etá assistindo outros jogos, sabe porque o Cuella foi expulso porque não tinha mais perna para correr atrás, o cara está se matando em campo para cobrir todo mundo e não consegui o flamengo sempre está perdendo o meio campo no segundo tempo só esse treinador que não ver, escala só o Vitinho no ataque e coloca mais um cabeça de área e libera os três meias ofensivo para atacar, simples assim, não sei como vai ser o introrsamento com essa escalação porque já deveria está endo testada, mais não vejo grandes problemas não. com dois cabeça de área cobrindo podemos até escalar o Trauco na lateral esquerda e ganharmos mais uma opção.
Maior erro do ser humano é não reconhecer erros! Ele além de não enxergar que errou no último jogo e erra em diversas vezes, ainda acha que o Flamengo não está oscilando? Só pode estar de brincadeira! Fora Barbieri burro, retranqueiro, projeto de Zé Ricardo !!!!
Cego e fraco. Não tem nível para dirigir o CRF. Idiota total. Sem mais.
Fraco e idiota. Um Cego. Não me surpreende em nada uma fala vindo de um “ninguém” no futebol. Não me surpreende mais nada vindo desse mané e dessa diretoria burra em termos de futebol. Sem mais.
Nosso treinador, assim como nossa diretoria, acha que está sempre tudo bem. Vamos ver se perder a classificação qual será o discurso.
Ele eh fraquinho.