Blog Ser Flamengo: “Segue a indefinição sobre a Arena Mc Fla”

Compartilhe com os amigos

Túlio Rodrigues fala neste vídeo sobre como andam as negociações e contatos para a construção da Arena Poliesportiva do Flamengo, conhecida como Arena Mc Fla. Tulio esclarece por exemplo, que o Mais Querido busca novos parceiros para a empreitada. De acordo com o YouTuber o Mc Donalds teria recuado devido aos problemas de como o Fla pode explorar comercialmente a sede.

Vale lembrar que o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito Marcelo Crivella alteraram os limites de uso do terreno rubro-negro. Desta forma, fica subentendido que o Mais Querido poderá colocar em prática programas com um viés de exploração comercial da área e, inclusive, um projeto de restaurante está em fase inicial e será, em pouco tempo, encaminhado ao Conselho Deliberativo. Além disso, a medida pode fazer com que se busque parceiros para a construção da Arena Multiuso.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Até hoje, o Flamengo era impedido de implementar projetos com possibilidade de exploração comercial em sua sede social. Porém, este ato governamental permitirá que a Gávea assuma um novo patamar no que tange à oferta de opções de lazer e entretenimento para associados, sócios-torcedores e torcedores do Flamengo, além da comunidade no entorno do clube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba! De vez enquanto aparece uns bobões que começa a postar idiotices e tentando desmerecer a atual gestão. Cara essa Diretoria foi a melhor do nosso clube desde sua existência. Acorda idiota.

  • Oi marcos você aproveita a oportunidade e constrói

  • Novas contratações MESSI, NEYMAR, LUIZ SOARES, MODRIC e outros. Acreditem rubro negros.

  • Sargento Garcia prendeu o Zorro. Acreditem rubro negros.

  • Papai Noel está chegando. Acreditem rubro negros.

  • E só conversa fiada para enrolar torcedor bobo.

Comentários não são permitidos.