Campeão da Copinha, Pepê é emprestado a clube europeu

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2018 tem sido de afirmação para atletas da base do Flamengo na equipe principal. Contudo, nem todos têm espaço no time profissional e acabam sendo emprestados para outros clubes, como é o caso de Pepê, campeão da atual edição da Copinha, que acertou sua ida ao Portimense, de Portugal.

A própria assessoria do Rubro-Negro foi quem comunicou sobre a transação: “O atleta Pepê foi emprestado ao Portimonense, clube da primeira divisão de Portugal, pelo período de um ano. Antes de concretizar a negociação, o Flamengo ampliou o vínculo com o jogador até 31/12/2020.”

Aos 20 anos de idade, Pepê atua como meia armador. Neste ano, ele chegou a atuar como titular em partidas do Campeonato Carioca. Logo em sua estreia, contra o Volta Redonda, ele marcou um dos gols da partida, que o Rubro-Negro acabou triunfando pelo placar de 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me parece um pouco lento, mas é inteligente e habilidoso com a bola nos pés

  • Jogou muito, na Copinha. Quando entrou no time de cima, jogou bem com seus parceiros de sub-20, mas ficou apagado no time misto. Tem futuro. Tem o biotipo muito parecido com o do Paquetá.

  • Alguém tem notícia do Lucas Silva?

  • Infelizmente esse Pepe é muito fraco

Comentários não são permitidos.