Cássio, do Corinthians, não vê Fla como favorito na semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já tem o adversário definido para enfrentar na semifinal da Copa do Brasil: o Corinthians. Enquanto o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Grêmio, na noite desta quarta-feira (15), o Corinthians triunfou pelo mesmo placar sobre a Chapecoense. Com isso, o goleiro Cássio não vê o Mais Querido como favorito no embate.

Após a vitória do time paulista, o arqueiro foi questionado sobre o alto investimento do Mengão e o possível favoritismo do Urubu para o duelo. O camisa 1 afirmou que não vê desse jeito. Apesar do Fla ter um alto investimento e ter um elenco qualificado, o jogador ponderou sobre o fato da equipe do Parque São Jorge já ter provado que nunca entra como “azarão” nas competições.

Se você for ver questão de elenco, de de gastos, de investimentos, acredito que o Flamengo tenha um investimento alto e o elenco deles é muito qualificado. Mas, dentro de campo, são 11 contra 11. O Corinthians é um clube que, no decorrer dos anos, vem provando que nada é impossível. Ano passado todos achavam que não iríamos ganhar nada, que não ia brigar por nada, até muito se falava que brigaríamos pelo rebaixamento (do Campeonato Brasileiro)… Tem que ter humildade de trabalhar, focar, confiamos em todos os companheiros e sabemos que todos são importantes. Tem que ter os pés no chão —, disse o goleiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Flamengo e Corinthians vão se enfrentar pela semifinal da Copa do Brasil somente daqui de cerca de um mês. Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (19), às 11h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado na Arena da Baixada, no Paraná.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • são 11 x 11,tem que ter raça,sangue,entrega,foco,objetivo,desejo… se fosse por investimento,já eramos campeão ou vice.Botem isso na cabeça dos jogadores e eles entenderão e lutarão todos os jogos

  • Clássico,dois clubes de muita tradição, acostumados a decisões.
    Cássio está mais do que certo,esse jogo não tem favorito.

  • Pelo elenco que possui não é favorito, é muito favorito! Mas futebol nem sempre segue a lógica…

Comentários não são permitidos.