Chapas são inscritas para eleições do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo já se movimenta para as eleições, que acontecerão em dezembro. As chapas que irão disputar o comando do clube foram inscritas nesta sexta-feira (31), de acordo com apuração de Venê Casagrande, repórter do Coluna do Flamengo. No entanto, as cores ainda não foram definidas, mas o impasse deve ser resolvido na próxima semana. Confira a publicação do jornalista abaixo:

O que se sabe até o momento é que a situação e a oposição tentam registrar as respectivas chapas na cor azul. Além destas, a chapa Branca, que terá como candidato à presidência Marcelo Vargas e VP Geral, Mauro da Costa Serra, também foi inserida. Vale lembrar que o estatuto do Rubro-Negro dá prioridade à chapa que for inscrita primeiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O grupo da oposição lançou Rodolfo Landim para eleições do clube. O cartola contará com o apoio de Cláudio Pracownik, ex-VP de Finanças do Flamengo. Por sua vez, no lado da situação, Eduardo Bandeira de Mello escolheu Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, para assumir o clube. O dirigente contará com o apoio de Walter Oaquim, que fora convidado para ser VP Geral do candidato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Landim – 2019! Esse grupo dissidentes merece uma chance. Foram eles que tiraram o Flamengo do fundo do poço.

  • Landim 2018

  • Vem logo essa eleição, e que o próximo presidente contrate laterais

    • Os laterais do Fla são excelentes!!

Comentários não são permitidos.