
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo já se movimenta para as eleições, que acontecerão em dezembro. As chapas que irão disputar o comando do clube foram inscritas nesta sexta-feira (31), de acordo com apuração de Venê Casagrande, repórter do Coluna do Flamengo. No entanto, as cores ainda não foram definidas, mas o impasse deve ser resolvido na próxima semana. Confira a publicação do jornalista abaixo:
O que se sabe até o momento é que a situação e a oposição tentam registrar as respectivas chapas na cor azul. Além destas, a chapa Branca, que terá como candidato à presidência Marcelo Vargas e VP Geral, Mauro da Costa Serra, também foi inserida. Vale lembrar que o estatuto do Rubro-Negro dá prioridade à chapa que for inscrita primeiro.
O grupo da oposição lançou Rodolfo Landim para eleições do clube. O cartola contará com o apoio de Cláudio Pracownik, ex-VP de Finanças do Flamengo. Por sua vez, no lado da situação, Eduardo Bandeira de Mello escolheu Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, para assumir o clube. O dirigente contará com o apoio de Walter Oaquim, que fora convidado para ser VP Geral do candidato.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Vem logo essa eleição, e que o próximo presidente contrate laterais
Os laterais do Fla são excelentes!!
Landim 2018
Landim - 2019! Esse grupo dissidentes merece uma chance. Foram eles que tiraram o Flamengo do fundo do poço.