Coluna do Torcedor: “Já vai tarde, Guerrero…”

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero é pra mim uma baita decepção. Não que ele fosse ganhar todos os títulos possíveis, afinal, no âmbito sul-americano é difícil repetir títulos, exceções à parte, os fatídicos e combalidos estaduais. Nem bi-campeão estadual com o Flamengo Guerrero foi, artilheiro, sequer.

Com salário astronômico e futebol mendigo. Excelente tecnicamente falando, sim, ele é. Mas devido à comportamentos juvenis, onde constantemente é suspenso, ficou fora da 1° final da copa do Brasil de 2017, prejudicando obviamente o time. Guerrero fez menos que Obina, Souza caveirão, Jean (lembram dele? 3 gols numa final contra o Vasco), até El Tigre Ramirez que ajudou a salvar o Flamengo de rebaixamento.

Para piorar sua imagem com a maior população mundial, exige salário acima do já exacerbado atual, e retroativo do não recebimento justo, visto que Paolo fora suspenso por doping. Justo ou não, o Flamengo de forma correta e contratual, não deveria mesmo pagá-lo. Aliás, o Flamengo foi prejudicado dentro e fora de campo.

Guerrero deveria no mínimo abrir mão deste salário exorbitante e negociar um valor mais considerável, dada a sua imagem ter sido arranhada e levar juntamente a imagem do Clube, e mais, deveria ter consideração com a torcida, que sempre o apoiou, mesmo suspenso.

Guerrero é pra mim um jogador que se vai, sem deixar saudades…

Por: Kadú


A Coluna do Torcedor é uma produção de total responsabilidade do autor, e não representa necessariamente a opinião dos membros do colunadoflamengo.com

Você pode ter seu texto publicado aqui! Envie email para [email protected] com o assunto “Coluna do Torcedor” e espere nosso retorno!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa mala sem alça de guerreiro não tem nada e sim o folgado. Vaza não faz falta nenhuma

  • Concordo some pangaré!

  • Concordo totalmente, não deixar saudades, demonstra falta de caráter nessa sua saída, papelão, já vai tarde

Comentários não são permitidos.