Coluna do Torcedor: “Nunca serão torcedores do Mais Querido”

Compartilhe com os amigos

Aqui não tem prosinha nem lenga-lenga, sou o típico torcedor fanático: doente do nordeste. Aliás, o nordeste eu conheço muito bem e de ponta a ponta é flamenguista.

Quando vejo pessoas que se dizem torcedores do Flamengo dizendo que estamos eliminados, fico puto para caramba, mermão…

Sabe o que meu avô, meu pai e meus parentes iriam falar pra você que não acredita? Tu é vascaíno, po***?

Mengão sempre tem que acreditar, parceiro. O momento pode ser ruim, ou bom, temos sempre que botar toda fé no nosso Mengão. Por acaso, o Flamengo levou 7×1 e não dá para reverter?

Um gol aos 10 minutos iniciais coloca fogo no jogo, seus P*. Pelo amor de Deus, se for pra ficarem nessa parem de torcer pro Flamengo.

E outra, todo dia tem uma provocação diferente do Retranqueiro Menezes e do Thiago Nevuas, mas, podem confiar em mim, o Flamengo sai de Minas classificado.

Eles poderiam ter matado o jogo aqui e não mataram. Agora estão nos provocando a todo vapor.

Me procurem no twitter @arthur35_, o Mengão sai de Minas com a classificação, se não sair podem me zoar. Mas dou toda a minha palavra: a gente se classifica nesta quarta. Vamos acreditar.

Saudações Rubro-Negras

Arthur Duarte Miranda


A Coluna do Torcedor é uma produção de total responsabilidade do autor, e não representa necessariamente a opinião dos membros do colunadoflamengo.com

Você pode ter seu texto publicado aqui! Envie email para [email protected] com o assunto “Coluna do Torcedor” e espere nosso retorno!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fanatismo só leva a coisa “boa” msm

  • Que patético… nem com times mais aguerrido só Flamengo conseguiu reverter uma desvantagem fora de casa. Seu patético. Acha que é mais flamenguista do que o seu outros pq acredita em milagres? São pensamentos de Poliana como esse qué fazem desse clube um amarelão sul-americano.

  • Temos no minimo que ser realista, se ganharmos sera por sorte.

  • Com esse treinador covarde nao da pra acreditar em nada.

  • Na mosca!!!!

  • Só um lembrete, Mano não é barbie. Mano conhece futebol, o time do Cruzeiro é experiente e não temos repertório de gols. Só lembrando, no Maraca, pelo BR-18, vencemos de 1 x 0 e eles estavam com um misto. Comecei a ver futebol em 73/74, Flamengo começando de Zico e cia; com este time, primeiro não perderíamos; segundo, se precisasse tirar 2 de diferença, tiraria.

  • Hoje mengão vai fazer historia vai ser épico 3 x 0 e com direito ao terceiro no ultimo minuto de jogoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vim do futuro e posso afirmar que o jogo vai ser 3×1 (Rever, Everton Ribeiro e Paquetá), gol das Marias vai ser do Arrascaeta, que infelizmente sempre faz gol no Flamengo.

  • Esquece, vms focar no brasileiro. Liberta este ano ja era.

  • Vamos ganhar de 3 a 0.

Comentários não são permitidos.