Com a saída de Guerrero, Pará é o último remanescente do primeiro mandato de Bandeira

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello está prestes a encerrar seu círculo no Flamengo. Rm outubro o Flamengo passará por eleições presidenciais e um novo nome surgirá para comandar o destino do Mais Querido, uma vez que Bandeira já esteve a frente do Fla por dois mandatos seguidos e não pode mais se reeleger. Com a saída de Paolo Guerrero, que defenderá as cores do Internacional de Porto Alegre, Pará é o último remanescente do primeiro mandato de Eduardo à frente do Mengão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Pará chegou ao Rubro-Negro em janeiro de 2015 vindo de empréstimo do Grêmio que inclusive, pagava seu salário. O lateral chegou para substituir Leonardo Moura, que na época, dizia que ia se aposentar (coisa que não aconteceu). Em 2016, com o rendimento em baixa, o jogador perdeu a vaga para Rodinei, o reserva direto, que se machucou e fez com que o atleta voltasse ao time principal e terminasse o ano em segundo lugar no prêmio Bola de ouro como melhor lateral direito do país.

Em 2017, após uma sequência negativa, perdeu novamente a posição para Rodinei. Apesar disso, foi o jogador que mais entrou em campo com a camisa rubro-negra durante aquele ano. Nesta temporada, Pará começou no banco, porém a história se inverteu, com a queda de rendimento de Rodinei e altas críticas da torcida, o lateral entrou no lugar do titular na última partida – o Fla perdeu do Cruzeiro por 2 a 0 – e pode ter mais uma chance, desta vez com Maurício Barbieri.

Em meio a dúvidas e desconfiança por parte da torcida, o Pará segue treinando com o elenco que se prepara para o próximo desafio. Desta vez, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, mais uma vez contra o Cruzeiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e a expectativa é de casa lotada. O Rubro-Negro tem 34 pontos ganhos e luta para voltar ao primeiro lugar da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • para e fim do fla assim nao da

  • Já era pra ter vazado ano passado.

    Diretoria que se apega a perebas…

  • Maraca cheio . Isso aqui é Flamengo !!!!

  • Não sou muito Fã do Futebol do Dourado Mais Ele e o Vinicius Jr e o Artilheiro do Flamengo no ano com 10 gols cada! Truller e Leo Duarte a menor media de gols sofridos? O Flamengo e o único que mexe no time que tá ganhando.
    Pará na lateral esquerda.
    Rever e Renê estão entregando tudo, zaga titular tem que ser Thuler e Leo Duarte, Renê abrir os olhos, e esse ponta aberto do Mengão sem nenhuma jogada de linha de fundo, 50 cruzamentos para um jogador que é mais baixo que minha mãe, esse Uribe.
    SRN

  • Meu sangue é híbrido ele corre em minhas veias vermelho e preto.

    Na alegria ou na dor eu grito até morre vamos lá mostrar quem é rei

    Flamengo, flamengo até morre

Comentários não são permitidos.