Com corte de Thuler, zagueiro da base é convocado para compor elenco do Fla

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Rafael Santos é uma das novidades no banco do Flamengo. Conforme informação da assessoria do Fla, o zagueiro de 20 anos que está na fase de transição da base para o profissional, viajou para o Rio Grande do Sul para se integrar ao elenco principal do Fla. Isso por que Matheus Thuler voltou a sentir dores no tornozelo e está fora do duelo da Copa do Brasil.

Em maio deste ano o defensor começou a treinar com o elenco principal. O jovem canhoto pode seguir os passos do companheiro de equipe e ajudar o Rubro-Negro a suprir a ausência na zaga. Exatamente o que aconteceu com Thuler, devido as contusões de Juan, Réver e Rhodolfo, Matheus teve que assumir a vaga ao lado de Léo Duarte. Fato agora que se repete, os dois veteranos – Juan e Rhodolfo – seguem se recuperando de lesão e com o corte de Thuler, Rafael terá sua chance.

Outra novidade no banco é o atacante Vitinho. O camisa 14 chegou para suprir a ausência de Vinicius Junior e está a disposição do técnico Maurício Barbieri. O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), às 21h45 (horário de Brasília), para enfrentar o dono da casa, o Grêmio, na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde está aquele zagueiro Patrick, que quando jogou com Thuller foi até melhor do que ele na partida?

  • O que está acontecendo?
    Ontem, a notícia foi sobre a contusão do Thiago Santos. Berrío ficou quase 1 ano para se recuperar, assim como Éderson. Réver só vive fazendo cara feia a cada disputa de bola, ou no DM, como acontecia com Éverton Cardoso. Pará e Rodinei andaram se revezando por conta de contusões. Rhodolfo também está no DM.
    Isto tudo, porque o Mengão tem um setor até com câmara especial para aumentar a capacidade de recuperação dos jogadores.

Comentários não são permitidos.