Com desfalques, Fla deve ter dois gringos como titulares; confira provável escalação

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (12), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Após perder a liderança da competição, o Rubro-Negro não pode vacilar contra o Cruzeiro, acreditando que possa se aproveitar do fator casa para conseguir novo triunfo no campeonato.

Para este embate, o técnico Mauricio Barbieri vai contar com o retorno de Lucas Paquetá, uma vez que o garoto estava suspenso na última partida do Mengão. Em contrapartida, o treinador não vai ter à disposição dois jogadores da equipe titular: Renê e Cuéllar, ambos suspensos. Eles serão substituídos por Trauco e Piris, respectivamente.

Desta forma, a tendência é que o Fla vá a campo com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Trauco; Piris, Diego e Lucas Paquetá; Vitinho, Everton Ribeiro e Lincoln (ou Henrique Dourado).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A bola vai rolar às 16h, no Maracanã. Atualmente, o Flamengo tem 34 pontos conquistados, um a menos que o São Paulo, que conquistou a liderança na última rodada. O clube paulista, por sua vez, encara o Sport na Ilha do Retiro, e é tratado como favorito para o embate. Sendo assim, é fundamental que o Mais Querido faça o seu dever de casa contra o Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Barbieri burro

  • Ta de brincadeira… Trauco na esquerda e um volante apenas. Fla será goleado.

  • Qualé Lincon esse aí não preta muita mídia poco fotebol é fraquinho

Comentários não são permitidos.