Com Vitinho de “falso 9”, Barbieri define time titular do Flamengo para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no jogo de volta da fase de oitavas de final da Libertadores, em embate que terá bola rolando a partir das 21h45. O time celeste entra em campo com a vantagem de 2 a 0, conquistada no Maracanã. Para superar a desvantagem, o Fla vai a campo com novidade na escalação: Vitinho será escalado como falso 9, conforme informação do repórter Venê Casagrande, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.

Contratado inicialmente para substituir Vinicius Júnior na ponta esquerda, Vitinho ainda não conseguiu render o esperado nesta posição. Junto a isso, há também a fase pouco convincente de Fernando Uribe e Henrique Dourado, centroavantes utilizados na equipe titular nas últimas partidas, abrindo assim o precedente para a variação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Desta forma, o Flamengo vai a campo com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vitinho. Caso Barbieri queira voltar a jogar com um centroavante, ele terá Dourado e Lincoln como opções no banco de reservas, uma vez que Uribe não foi relacionado.

Para que o Rubro-Negro saia do Mineirão classificado, é necessário vencer pelo placar de 3 a 0. Outra hipótese possível para um final feliz do Fla é conseguir bater o adversário por 2 a 0 no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. Há também a hipótese de que o clube da Gávea se classifique pelo critério de gol fora, que seria em caso de placares como 3 a 1 ou 4 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos classificar Mengão! Aqui é sempre Flamengo!

  • Pelo menos não retrancou o time

  • Deveria entrar com Píres lugar do Paquetá q o mesmo não tá jogando nada.

  • Classificado ou não, temos o dever de vencer e jogar bem. Ainda temos duas competições com chances de vencer e hoje tem que ser um jogo para acabar com essa gangorra que vivemos hoje… SRN

  • vai pra cima deles bundao ! urubuzinho!!! depenadinho!!! vamos la bestia ; tao combatido jamais vencido 3×1 cruzeirao gols de carrascaeta e tn30 menguinho freguesia vao sair com o lombo bem ardido porque seremos campeoes e nao se esqueça!

  • Barbieri burro

  • Gostei!
    Pra cima deles Mengão!
    SRN

  • Ufa!!! Pelo menos vamos entrar com 11 em campo, já que não tem o Henrique “Negreiros” Dourado na lista!!!

Comentários não são permitidos.