Comentarista aponta fator para fase de Rodinei: “Está acomodado na posição”

Compartilhe com os amigos

Apesar de titular absuto da lateral direita, Rodinei vem passando por má fase e cada vez mais é criticado pela torcida rubro-negra. O jogador tem como sombra Pará, mas este também não consegue se firmar entre os titulares, o que faz Barbieri optar pelo camisa 2. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o fato do jogador não conseguir evoluir na equipe está relacionado com sua própria acomodação na lateral da equipe.

O Renê eu vejo tentando, não consigo vê-lo acomodado. Mas o Rodinei se acomodou na posição. Até porque ele sabe que tem o Pará no banco, que está pior do que ele. E se o Pará voltar, o Rodinei acaba tomando a posição de novo. E aí fica nesse sobe e desce entre Pará e Rodinei, o que acaba acomodando os dois. Ele não está querendo evoluir. Ao invés disso, dá declaração no Twitter. O Rodinei é um bom jogador, chega com facilidade na linha de fundo, mas precisa melhorar e evoluir, e isso não está acontecendo –, analisou o comentarista.

Vale lembrar que o Rubro-Negro renovou o contrato do lateral, que agora passa a ter vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro  de 2022. Aos 26 anos de idade, o jogador se tornou titular absoluto do Fla nesta temporada. Ao todo, o atleta tem 35 partidas disputadas, dentre 41 que o clube realizou no ano, e possui um gol assinalado.

Rodinei deve ter presença confirmada entre os 11 iniciais para o confronto decisivo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (04), pela Copa Conmebol Libertadores. O duelo é válido pela fase de oitavas de finais do torneio intercontinental e será disputado no estádio do Maracanã. Para o embate, o Mais Querido não poderá contar com o meia Lucas Paquetá, pois terá que cumprir suspensão automática. A bola rola no palco a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • achei o comentario nada a ver. discordo bastante

  • Dá uma chance para o Ronaldo na lateral ou coloca o klebinho técnico tem panelinha fora Barbieri

  • Jogador medíocre não sabe nem cruzar uma bola

  • Bira, um dos melhores? Você acha ele melhor que Marcos Rocha, Militão, Fagner, Victor Ferraz, Zeca, Edilson ou até mesmo Léo Moura? Partidaço? O que ele fez? Quantos cruzamentos acertou? Quantas chances de gol criou? Quantos desarmes fez? O que eu vi foi o Cebolinha deitando e rolando em cima dele no primeiro tempo, só parando no Léo Duarte, além do gol no qual ele deu condição legal para a jogada inteira por falta de atenção no posicionamento defensivo. Se contentas com muito pouco, meu caro.

  • É nisso que dá ter o Pará como reserva.

  • Comentarista quer IBOPE, ,somente isso.
    Rodinei não é um craque e TODOS sabem disso. Entretanto, é um dos melhores, em sua posição, jogando no Brasil.
    Fez um partidaço no empate contra o Grêmio, e não foi ruim no jogo seguinte.
    Se ficarmos exaltando uma hora e crucificando na outra, não iremos a lugar nenhum.
    É hora de apoio a uma equipe que, se jogar com os seus melhores, já provou que é altamente competitiva.

  • O Flamengo precisa de laterais, mas o presidente do Flamengo, diz nesse setor não precisa , ele não sabe oque diz , estamos precisando de laterais sim , porque o Rodinei não está com nada

  • Coloca o Klebinho na Lateral Direita e Contrate um lateral esquerdo , ou coloque mais um volante para cobrir as duas avenidas , Av. Rodnei e Renê.

  • Tem cada publicação no sítio que vou te contar rsrs. O problema do Rodnei está longe de ser acomodação, ele tecnicamente é limitado e sua maior qualidade é o vigor físico, tanto que ele quando entra como uma espécie de Alá sempre proporciona boas jogadas pq ele é fisicamente um profissional capaz de puxar contra ataques. O esquema do Flamengo hj com apenas um volante de contenção segura subidas dos laterias. Por isso ele não vem rendendo menos do que antes. Será que ninguém consegue enxergar isso.!!!!

  • ruimdinei para trauco ruimrene não da um .

  • Ele nunca será nota 7, será sempre 5…

Comentários não são permitidos.