Comentarista ‘cobra’ convocação de Paquetá para amistosos da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Com o fracasso na Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira se prepara para iniciar um novo ciclo. Ainda sob o comando de Tite, a Canarinho deve contar com uma nova geração de atletas. O meia Lucas Paquetá, do Flamengo, é cotado para ser um deles, e já há quem faça cobrança pela convocação do camisa 11 do Mais Querido.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira (10), o comentarista Osvaldo Pascoal enalteceu a qualidade de Lucas Paquetá, citando também o nome de Pedro, centroavante do Fluminense que é o atual artilheiro do Brasileirão: “É a maior coisa errada. Se o Tite não chamar o Paquetá e Pedro, será uma grande injustiça do futebol”, disse o comentarista.

A convocação do técnico Tite será realizada na próxima sexta-feira (17), a fim de analisar os selecionados em dois amistosos que serão disputados nos Estados Unidos. Desta forma, há grande possibilidade de que todos os atletas convocados sejam utilizados em ao menos uma das partidas.

Enquanto vestir a Amarelinha segue sendo uma hipótese provável, Lucas Paquetá continua trabalhando para representar o Flamengo. E no próximo domingo (12), o Garoto do Ninho volta a campo pelo Rubro-Negro, que vai encarar o Cruzeiro pela 18ª rodada do Brasileirão. Com um ponto a menos que o líder, que é o São Paulo, o Fla só pensa na vitória para não se distanciar ou, até mesmo, recuperar o lugar mais alto da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.