Comentarista compara Cuéllar a Kanté, destaque da França na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2018 tem sido de grandes êxitos para o Flamengo que, além de apresentar um bom conjunto, tem jogadores obtendo resultados expressivos individualmente, como é o caso do volante Gustavo Cuéllar. O comentarista Bejamin Back, inclusive, chegou a comparar camisa 8 do Mais Queridoa Kanté, volante fundamental para a França na Copa do Mundo.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (02), o comentarista fez questão de destacar a proatividade do atleta colombiano, que não costuma se omitir durante as partidas, ressaltando a atuação contra o Grêmio na última quarta.

“Cuéllar é o Kanté branco. Chega a ser irritante. Ele está na direita, está na esquerda, corre, marca e não dá porrada”, afirmou Benjamin. E, de fato, os números comprovam que Cuéllar teve atitudes assim contra o Tricolor Gaúcho: no total, ele protagonizou 12 duelos diretos pela posse de bola, além de bloquear um chute e fazer uma interceptação.

Titular absoluto do Fla, Cuéllar está perto de ganhar uma sombra para o restante da temporada. Trata-se de Robert Piris, que está no Rio de Janeiro, aguardando a documentação do San Lorenzo para assinar com o Mengão e ser anunciado pela equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jhonny entendi o que quis dizer mais o correto é que se o Cuellar é o Kanté branco, então o Kanté seria o Cuellar negro

  • Isso pq o Benja só lembrou de metade das qualidades dele, faltou dizer também que ele não erra passe, chuta, arma jogo, dá passe pra gol, realmente deve ser muito irritante saber que ainda por cima é do Flamengo kkkkk Cuellar por avor jogue menos, senão vão pagar os 320 mi e te levar do Mengão, joga menos vai

  • E saber q esse baita jogador foi banco por meses e quase vai embora do Flamengo… putz !!!

  • Cadê a turma que tanto falava que o EBM não entendia nada de futebol que era somente um bom administrador. Agora essas malas se escondem fingem nada terem dito. Eduardo Bandeira de Melo o melhor Presidente que o Flamengo teve desde sua criação. Valeu Presidente.

  • Cuellar monstro mano mano é quase impossível passar por ele ,e melhor de tudo a multa 320 milhões, ?????

  • Eu gosto de carro e o Piris da Mota kkkk muito ruim kkkk

  • Errado benjamin :
    Kante que e o cuellar branco.

  • Bem vindo piris da Motta

Comentários não são permitidos.