Comentarista contesta utilização de Arão: “Não dá pra entender essa insistência no jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Willian Arão não tem sido muito aproveitado no elenco do Flamengo. O jogador teve queda de rendimento e acabou perdendo espaço na equipe comandada por Maurício Barbieri. Entretanto, há quem conteste as poucas vezes em que o atleta entra em campo pelo Mais Querido. É o caso do comentarista Gian Oddi, da ESPN.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Linha de Passe‘, o jornalista disse que não consegue entender a entrada de Arão em algumas partidas do Fla. Segundo o repórter, o jogador não tem apresentado um bom futebol e não deveria ser utilizado pelo técnico Mauricio Barbieri. Gian ainda ressalta o incômodo do torcedor ao ver o volante em campo.

O Arão é um jogador que não dá pra entender como o técnico chama para sair do banco e jogar. Porque não é um problema de questão tática da substituição. Se tivesse colocando o Arão dos melhores momentos, aquele Arão que marcava e que chegava com perigo ao ataque, caberia até no Flamengo. Mas esse cara a gente nunca mais viu. Esse Arão não existe mais no Flamengo. Então não dá nem para entender essa insistência do Flamengo no jogador. Ele já mostrou que tem capacidade técnica, um dia ele já jogou bem, mas isso não acontece mais. E hoje até existe um incômodo do torcedor quando ele entra, porque não muda nada no time —, disse Oddi.

Willian Arão tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019, mas chegou a receber proposta do Santos. No entanto, o Flamengo recusou a quantia oferecida pelo clube paulista. O atleta foi relacionado para a partida decisiva desta quarta-feira (29), diante do Cruzeiro, pela segundo jogo da fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. O embate será disputado no Mineirão, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empresário…só pode. Arão como Rômulo deveriam ter vergonha na cara e rescindir com o clube. Ganham muito bem e simplesmente não jogam nada, acomodados e pelo que vejo não parecem incomodados com isso. Barbiere insiste, pois é fraco e não tem rodagem e nem BAGAGEM, para fazer uma escolha correta. Aliás ele meche muito mal. Escolhe mal e normalmente não dá para entender. Ai vem a fala mansa e que nada explica. Igualzinho ao Zé mané. A mesma “M”.

  • É que o Bandeira de Melo gosta de sustentar pereba e preguiçoso ão invés de se livrar dessa praga.

  • Esse jogador é da turma do Fiu Fiu, o presidente dar total cobertura ao povo dele dentro do elenco. Alguma coisa de errado tem nesse angu. Tem padeiro na jogada.

  • Acredito que forças ocultas no Flamengo, mais poderosas que as decisões de Barbieri, forçam as escalações de Arão, Rômulo, Geuvânio e Dourado, sempre que surge alguma brecha no jogo. Para, quem sabe, despertar algum interessado em contratá-los, e assim promover uma nova assepsia no elenco para compensar a incompetência de tê-los trazido prá Gávea. Muita gente não percebe isso… Incrível!

  • Esse maldito William Arão, que desgraça que o Flamengo pegou,dá de graça para o Santos. Urgente

  • Desculpa esfarrapada. Pessoal pode ser q o técnico coloque no jogo pra ver se vende, produto ruim tem que misturar com os bons pra no vacilo o cliente levar por engano

  • Vi muitos comentários, tanto da mídia quanto de alguns torcedores,depois do jogo contra o Cruzeir que era pra ter entrado com Arão no lugar do João Lucas. Futebol é resultado, se ganhar tudo bem se perder ninguém presta.

  • Queria eu saber o que esses caras pensam

  • Wiliam Arão é muito fraco e tem mais Rômulo, Henrique dourado, trauco, rodinei e geuvanio esses jogadores tá só comendo o dinheiro da nação rubro Negra, meu deus do céu, essa diretoria tá pensando q o torcedor é besta é…

  • Ou o trenador ta comendo ele ou ele ta comendo o treinador.

Comentários não são permitidos.