Comentarista crê que Flamengo pode ficar mais forte após perder liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Na rodada do último fim de semana, o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio e viu o São Paulo, principal rival na disputa pela liderança do Brasileirão, vencer. Com a combinação de resultados, o Fla foi ultrapassado pelo time paulista, que agora está com um ponto a mais.

Entretanto, para o comentarista Lino, da emissora SporTV, a queda de uma posição na tabela pode contribuir para que o Rubro-Negro ganhe mais força na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Durante sua análise, o comentarista explica que há equipes precisam de aprendizados no decorrer da competição, para conseguirem conquistar o título, como pode ser o caso do Fla.

Ninguém é campeão sem cicatrizes, ninguém é campeão sem marcas, o Flamengo precisa conviver com elas. Estava tudo muito lindo, tudo muito doce, muito alegre, muito bonito, é bom ter esse tipo de coisa, essa perda de liderança não faz mal a ninguém. O campeonato é muito longo e pode até fazer bem para o Flamengo —, disse ele.

Com 34 pontos no Brasileiro, o Flamengo volta a campo para tentar reconquistar a liderança no próximo domingo (12). Contudo, antes disso, o Mais Querido tem outro confronto importantíssimo: na quarta (08), ele recebe o Cruzeiro no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem taça sem sofrimento e não tem título sem organização, o flamengo está melhor do que numca esse ano promete, mais temos que passar por alguns percausos como este para chegar ao objetivo, ainda bem que foi agora e ainda bem que foi onde podemos errar e voltar a acertar e pros antis, foi mal mais vocês só prestão pra vice e serie B valeu abraço nação

  • Não vejo drama também. Tudo muito no começo ainda…e é só um ponto. O que me preocupa mais é a falta de rendimento do time fora de casa e nos clássicos…o time precisa voltar a ter mais regularidade.
    * Os laterais são fracos e isso tem prejudicado muito os atacantes. Uribe já esta sendo criticado de forma absurda, pois só fez três jogos. Bom atacante, mas como qualquer outro vai ter dificuldades nesse time do Fla. Barbiere precisa achar um equilíbrio e fazer os atacantes funcionarem. Lincoln vai ter a mesma dificuldade com a ineficiência dos laterais, ele já atuou de forma apagada também. O problema não é o jogador em si. TEM QUE TRAZER UM LATERAL BOM PELO MENOS. Se não o fizer, vai ser esse problema crônico de atacantes não renderem. Isso prejudica muito o rendimento geral, ai vive de lances individuais. Isso é meio ilusório, pois o coletivo tem que sobressair sempre. Fica a dica.

  • O apoio é bom, mas se não fossem as cobranças o Fla já teria caído com certeza, tem q cobrar da forma correta sem exagero, esquisito éq depois da prensa no aeroporto q o time decolou, mas com certeza a torcida continuará apoiando o time e lotando o maraca, SRN

  • Falei isso em outro comentário.
    Torcedor do Flamengo são poucos, a maioria é modinha.
    Quer reclamar de tudo e a todo tempo. Parecem não conhecer o clube.
    Não digo que torci para que perdesse para o Gaymio, mas considerei a derrota positiva por ter vindo em um momento em que podíamos perder. Pior seria se o salto alto viesse na quarta-feira.
    Passaremos tanto por Grêmio quanto por Cruzeiro nas duas decisões. Além de ganhar do Cruzeiro pelo Brasileiro.

    Mas sinceramente, torcedor de verdade, apoia nos momentos ruins e nós estamos num momento ótimo, então vamos maneirar e mostrar a maior torcida do mundo.

  • tambem creio em melhoras, mas o nosso meio tem que criar mais, para de toques de lado.

  • Verdade os gambá no outro ano perdeu algumas partidas e acabou sendo campeão apesar de ajuda d arbitragem…

Comentários não são permitidos.