Comentarista critica convocação de Hugo Souza: “Achei péssimo”

Compartilhe com os amigos

Na última sexta-feira (17), o programa ‘Troca de Passes‘, do SporTV, debateu as convocações de Tite, treinador da Seleção Brasileira, para dois amistosos nos Estados Unidos. Dentre todas as novidades estava o goleiro Hugo Souza, o Neneca, do Flamengo. Titular absoluto da seleção sub-20 e um dos melhores jogadores da Copinha 2018, cujo o rubro-negro carioca saiu com a taça. André Loffredo, um dos comentaristas, disse que faltou coerência ao treinador na hora de algumas escolhas, principalmente na do defensor:

— Há alguns pontos incoerentes. Deixa uma impressão ruim em alguns pontos desta convocação. Não faz o menor sentido você chamar um goleiro de sub-20. Nenhum sentido. Pode ter outro motivo para a convocação, mas não é possível que não tenha nenhum numa idade mediana que poderia ser chamado. Achei péssimo. Tinha jogador que estava na lista de espera na Copa do Mundo e não foi chamado agora. Dudu, por exemplo. Alguns equívocos.

Petkovic, outro comentarista na mesa, disse não ter encontrado uma linha de raciocínio para analisar os nomes: “Difícil entrar na cabeça do Tite, com tantos jogadores que o Brasil tem. Vou demorar para achar uma linha de raciocínio“, concluiu o sérvio que fez história vestindo o Manto Sagrado.

Os amistosos acontecem nos dias 7 e 11 de setembro, contra os Estados Unidos e El Salvador, respectivamente, em solo norte-americano. Outro jogador da lista, Lucas Paquetá, um dos pilares da equipe, dificilmente enfrentará o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. A escolha aumenta a rusga entre o Mais Querido e a CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hugo também vai desfalcar o sub 20 no campeonato Brasileiro em fase decisiva.

  • Comentarista fraco, sabe nada!

  • O Flamengo perlde 3 jogadores pra selecoes, jogos insegnificwnnnntes

  • los lllll PL
    Ln.

  • Esses comentaristas fica comentando sobre o goleiro Hugo esquece de comentar que o Flamengo tá perdendo 3 titulares pra selecoes, portanto o mais prejudicado do Brasi.

  • Sacanagem

  • O titi tá escaneando o Flamengo.

  • Se eu fosse o presidente do Flamengo não liberava o jogador Paquetá, o título tá escaneando o mais querido, e ajudando Corinthians, são paulo, Palmeiras e internacional, puro pilantragem dois jogos da seleção que não segnifica nada só atrapalha o Mengão,fora Titica.

  • Mais um jogador que o chato teórico do Tite e sua turma sulista convoca para fazer vitrine a pedido dos seus amigos empresários. Assim como insiste em fazer com os limitados e ultrapassados Fagner e R. Augusto.

  • Manda ele dar mais meia hora de cu,que é o que ele gosta de fazwr.fdp…

  • Esse jornalistazinho e o Pet vão procurar o q fazer. A Alemanha preparou jogadores da base pra se tornar campeã no Brasil. Não vejo nada de mais convocar Hugo. Sem planejameto é a CBF q inventa amistosos em plena disputa de mata mata dos clubes brasileiros, deveria para as competições copa do Brasil e brasileirão para não prejudicar nenhum clube. CBF confederação bagunçada do furto.

  • É só não liberar o Paquetá e acabou.

  • Lofredo um veadão curintiano, odeia o Flamengo, tá revoltada porque Cássio não foi chamado…

  • Esse Lofredo é um anti de carteirinha, seu ódio pelo Fla acaba com seu dever de isenção emocional, imparcialidade e o faz um dos mais patéticos profissionais da TV. Não entendo um sujeito desse ainda ter espaço…

  • Essa convocação, é a maior VERGONHA de todos os tempos do futebol brasileiro. Muito maior do que apanhar da Alemanha de 7 a 1 dentro do Brasil. Essa BICHO… CÚRINTIANA, atendendo à Cúpula Paulista instalada na CBF. Fez uma convocação totalmente TENDENCIOSA, pra beneficiar não somente aos GAMBÁS, como também, ao restante da paulistada, prejudicando PRINCIPALMENTE o Flamengo, visto que ALEIJA o time, do MELHOR jogador. Senão vejamos: As BAMBIS são às LÍDERES do brasileirão, e delas não levaram NINGUÉM, que é pra ELAS dispararem na competição já que não ganham NADA há anos. Das PORCAS, também não levaram ninguém, sendo que do adversário delas na Copa do Brasil, TIRARAM o melhor zagueiro o DEDÉ. O INTER, é o terceiro colocado, também não foi ninguém, o Atlético Mineiro o quarto colocado IDEM. Sem contar, que ao invés de chamar o goleiro Frankenstein dos GAMBÁS o tal de Cássio, que foi reserva na Copa do Mundo, INVENTOU pra disfarçar a PILANTRAGEM, de levar o goleiro Hugo do Flamengo Sub20, que disputa diretamente com o Cúrinthians à liderança do brasileirão da categoria. Ou seja, arrebentando o Flamengo duas vezes na mesma paulada. TITE, VAI PROCURAR UM NEGÃO COM 25 CENTÍMETROS DE P…. PRA SE DIVERTIR SEU GAYZÃO DESGRAÇADO.

  • Convocação da seleção brasileira é política, sabendo q o Flamengo ia questionar a convocação de Paquetá, chamaram junto um goleiro do sub 20 para servir de escora de Paquetá, se o Flamengo pedir a liberação de Paquetá automaticamente desconvocam o goleiro também.

  • manda esses comentaristas anti-flamengo se catar!

Comentários não são permitidos.