Comentarista desaprova atuações de Uribe: “Jogador que não acontece”

Compartilhe com os amigos

Contratado nesta janela, Fernando Uribe chegou ao Flamengo para ser o homem-gol da equipe, sobretudo pela expectativa criada nas três temporadas goleadoras do centroavante pelo futebol mexicano. Entretanto, após sete partidas disputadas e um gol assinalado, o colombiano parece não estar completamente adaptado ao clube carioca. O comentarista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, criticou as atuações do jogador pelo Rubro-Negro.

Não está lá. É igual à perna de cobra, nunca ninguém viu, mas cobra anda. É um jogador que não acontece —, comentou o jornalista durante o programa ‘Expediente Futebol‘, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (17).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O atleta chegou sem custos ao Fla, uma vez que seu contrato havia encerrado com o Toluca-MÉX. Pelo time mexicano, o atacante apresentou ótimo desempenho e se destacou pela quantidade de gols. Na última temporada, entrou em campo em  37 oportunidades – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, havia marcado 15 gols em 34 jogos oficiais.

Uribe acabou tendo lesão constatada na coxa e ficou de fora das partida contra Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Grêmio, disputado na última quarta-feira (15), acabou sendo opção no banco de reservas. Henrique Dourado ganhou a oportunidade na equipe titular e deverá estar novamente entre os 11 iniciais para o embate diante do Atlético-PR, que será disputado no próximo domingo (19), pelo torneio por pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fox um lixo não tem jornalistas de respeito! A maior parte deles é parcial são torcedores. Não são comentarista.

  • Uribe é bom jogador, está se adaptando ao futebol brasileiro, ao Flamengo. Falavam a mesma coisa do Cuellar e hoje é o melhor volante do Brasil, vamos ter paciência.

  • Eu sempre li “Coluna do Flamengo” porque sendo Flamenguista doente acompanho o Flamengo mesmo morando no exterior. Caro colunista, primeiro esporte nao eh ciencia exata. Em qualquer esporte NBA, NFL, nosso Soccer (football) um atleta que e’ um craque num time NAO necessariamente vai arrebentar noutro time. Voltando ao nosso Uribe, veja ja aturamos jogadores mediocres no nosso itme por temporadas e anos..como Negueba, Marcio Araujo, Gabriel, Matheus, Carlos Eduardo etc. Uribe acabou de chegar de outro pais, eu conheco o futebol Mexicano eh eh um futebol competitivo (vide Mexico na copa do mundo). Eu pergunto quantos jogos Uribe jogou os 90 minutos? Quantos jogos destes ele jogou com a mesma escalacao do Flamengo? O Flamengo hoje eh um time muito bom mas dificil de voce saber como jogara a proxima partida porque vendem-se jogadores importantes (Jonas, V Jr, etc) fora contusoes, 3 competicoes que fazem mudar de tatica a cada momento … veja que Guerreo nao acertou na volta da copa, Ceifador tambem, Lincon (fez um gol de oportunidade) nao ha CR7 da vida que consiga fazer gol com um time que muda a cada jogo…as vezes Paqueta e ER jogam as vezes jogam ER, Diego e Paqueta, as vezes Rodinei acerta ..a maioria das vezes joga mal nao acerta um cruzamento..na lateral esquerda a mesma coisa. Acho um porre ler estes comentarios e hoje em dia com social media faz com que estes artigos virem rumores e o jogador acaba se cobrando muito ou se sentindo frutrado por nao conseguir prover o que cobram dele.

  • Ou o Marvin é um craque que ja chega jogando muito em qualquer pelada, ou nunca jogou bola na vida e não sabe que todo jogador precisa de um periodo de adaptação pra começar a render.

  • Ou o Marvin é um craque que chega em qualquer pelada e joga muito ou o Marvin nunca jogou bola na vida e não sabe que todo o jogador precisa se adaptar pra começar a render.

  • Olha numa boa …num time que muda de escalacao a toda hora (cartoes, contusoes, venda de jogadores) o colunista queriao que? Quantos jogos ele jogou os 90 minutos? E o Gabriel? Marcio Araujo? Carlos Eduardo ? e Outros tantos? Jogaram temporadas inteiras e nada. Ele mostrou qualidades sim mas o time muda muito de jogadores e maneira de jogar. E’preciso sequencia.

  • Talvez preciso um pouco mais de tempo pra adaptação e sequencia em jogos. Vamos com calma.

  • O cara mal jogou e já tão criticando.

  • Está cada dia mais difícil seguir essa “coluna do Flamengo’. Deviam mudar o nome para coluna dos anti-flamengo, pois 90% das matérias são de anti-flamenguistas frustados criticando, colocando defeito, tumultuando o Flamengo e seus atletas e diretoria.

  • Esse senhor q fez esse tipo de comentário sobre o futebol do Uribe no programa de TV ficou fazendo gracinha e o Edmundo ficou rindo, mas dá pra entender, esse jornalista é torcedor dos bambis e o Edmundo é torcedor do arquirrival do flamengo, são dois magoados.

Comentários não são permitidos.