Comentarista destaca Thiago Ennes, mas dispara: “Eu prefiro tentar o Klebinho”

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (16), surgiu a notícia de que Thiago Ennes está se destacando e entrou para a seleção do Brasileirão Série C. Rapidamente, por conta das carências nas laterais, a torcida rubro-negra, em massa, pediu a volta do lateral-direito. Durante o #ResenhaAoVivo da quinta, comentaristas falaram a respeito do atleta. Mariana Araújo não poupou palavras, elogiou o atleta, mas confirmou que há outro nome na frente:

De fato ele se destacou na Copa São Paulo e tudo mais, e aí ele teve uma lesão, ainda no Flamengo, e foi emprestado para ganhar rodagem. Ele tava indo muito bem no Náutico, sofreu outra lesão, e tá voltando agora. Lógico, o nível da Série C, a gente imagina que seja bem ruim. Ele é bom, é um bom jogador, mas a gente tem que ter cuidado quando a gente faz esses parâmetros. Estamos com tanta raiva dos nossos laterais, que qualquer um que chegue na linha de fundo e faça um cruzamento certo, já achamos que é solução para o Flamengo. Precisamos ter um pouquinho de cuidado. Antes do Ennes, que está emprestado, o Klebinho tá jogando o Brasileirão Sub-20 e já tem dois jogos seguidos que ele vem bem. Se tivesse que dar uma oportunidade para alguém, eu acho que ele (Klebinho) está na frente do Ennes.



Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Ricardo Zogbhi, também comentarista do programa, deu seu ponto de visto a respeito do lateral, atualmente emprestado ao Náutico, que disputa a ‘terceirona’ do Brasileirão:

— Quando a gente tá muito carente em uma posição, ficamos tão desesperados que parece que qualquer coisa serve. Eu nem sei como o menino está jogando, mas o nível da Série C é muito baixo. Vou lembrar aqui: em 2008 o Flamengo estava arrancando os cabelos por um atacante. Faltava esse jogador na equipe. O artilheiro da Série B jogava no Avaí e se chamava Vandinho. O Fla se contratou pra contratar esse cara e ele era um “perebaço”. Hoje, se for contratar um lateral direito, tem que ser um cara que dê certeza que ele vai chegar pra jogar. Porque senão, eu prefiro tentar o Klebinho. 

Nesta temporada, ele participou de 26 partidas, entre Campeonato Brasileiro série C, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, dentre as 46 que o clube realizou. Enquanto isso, o Fla conta com Rodinei e Pará como laterais direitos da equipe profissional. Além deles, há também o jovem Klebinho como opção, mas este ainda transita entre o time principal e o sub-20 do Mais Querido.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agente esta feliz por paqueta mais isso é di da odiou quem vai fica prejudicando vai ser o flamengo rapaz qui negócio di seleção brasileira isso já perdeu a graça rapaz di pormim não tinha negocio di seleção brasileira agente quer ver o flamengo quem vai ficar prejudicado e o flamengo

  • klebinho e meu saco

  • Paquetá convocado, merece,só espero que não fique mascarado

Comentários não são permitidos.