Comentarista dispara contra atuações de Éverton Ribeiro pelo Fla: “Não deve estar em campo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Cruzeiro no último domingo (12), mas a atuação do time foi bastante criticada, por se tratar dos reservas do clube mineiro — embora no segundo tempo tenha entrado três titulares. Éverton Ribeiro, que deu a assistência para o gol marcado por Henrique Dourado, não passou ileso de críticas.

No programa Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani criticou bastante o meio-atacante. Na visão do comentarista, Éverton é até um bom jogador, mas as suas atuações nos últimos jogos não deveria dar o posto de titular absoluto na equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


O Éverton Ribeiro é um bom jogador, mas o que ele está apresentando agora, ele não deve estar em campo e sim no banco —, analisou Sormani.

Para muitos torcedores, Éverton Ribeiro tem se tornado um dos pilares do Rubro-Negro em 2018. Após um 2017 irregular, nesta temporada vem chamando a responsabilidade em muitos jogos do Mais Querido. Ao todo, o meia participou de 73 embates pelo Mais Querido e marcou 14 gols.

Éverton deve estar em campo nesta quarta-feira (15), quando o Flamengo enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o cotejo terminou 1 a 1. Sem o critério de gol qualificado, qualquer empate vai para a disputa de pênaltis. O confronto vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só fala besteira. Sormani sendo Sormani.

  • Ele falou q o Fla deveria colocar reservas na Liberta, pois já era, não dá para reverter 2×0!!! agora diz q o ER7 já era pra ver si alguém compra essa ideia, saca o ER7 e coloca quem??? o jogador pode não ir bem em alguns lances porq os times contra o Fla si fecham muito, mas o ER7 é decisivo em alguns lances, deu o passe para o Dourado fazer o gol, enfiou a bola pro Renê tocar para o Lincoln fazer o gol contra o Grêmio, esse Sormani só pode estar querendo a queda do Flamengo!!! não deveriam dar ouvidos para essa pela saco, SRN

  • Esse viado do Sormani só quer tumultuar!!!!!!!! Vtnc

  • Vai tomar no centro da bunda, Sormani!!!!!

  • O desejo desses repórteres é desfalcar o Fla

  • Querendo tumultuar o ambiente.

  • um dos melhores jogadores do time no ano e o cara me solta essa.

  • Esse comentarista é horrível, só fala besteira.
    Ou ele nao esta assistindo aos jogos ou está tentando criar polemica entre a torcida é um dos melhores jogadores do Flamengo.

  • Não é todos os jogos que ele jogará bem. Nenhum jogador consegue jogar bem todos os jogos, mas os jogadores do flamengo são muito cobrados. Essa é a verdade. O cara brilha hoje e a torcida e os comentaristas colocam o atleta la em cima, mas se o cara joga mal um dia é o pior jogador do flamengo e deve ir pro banco.

  • Como formador de opinião e paulista recalcado que é, quer que a torcida proteste para instalar crise no clube.

  • De tanta asneira que o Sormani fala, essa eu tenho que aplaudir, Everton Ribeiro pra mim é a decepção desse time, é impressionante sua irregularidade, é o que mais decepciona, a torcida cobra sempre os mesmos, mas sabemos que os mesmos são limitados e vão oscilar bastante, agora de quem pode e deve render muito mais, a cobrança deveria ser maior, pelo que vem fazendo deveria sentar e dar lugar a outro, nesse time eu destaco a dupla de zaga fazendo o que dá pra faze, um 8 intocável (Cuellar), e um Diego que se não brilha tanto com a bola no pé, sem ela corre por um time inteiro, não se pode questionar falta de empenho, agora, o time precisa se ajudar, Marlos está bem acima de Vitinho no momento e deveria ficar na equipe, talvez até junto com Vitinho pra essa quarta…

  • Manda esses antiflamenguistas tomar na peida.

  • Quem coloca Uribe e Rever em campo é que merece critica

  • Quase todos os gols do flamengo passam pelo pé do Everto. Então cronista VTC

  • Esta andando em campo

  • Sim, o ER nao esta jogando nada, mas ha muito tempo o Flamengo se planeja mau. Nao gosto de por a culpa nos jogadores nao sao maquinas. Entao prefiro por a culpa no planejamento onde esta o CEP a fisiologia o centro de inteligência? Será q o jogador tem que ser massacrado pela torcida para perceberem a queda do desempenho? Ou eh coincidência jogadores como Paqueta Diego Everton Ribeiro René Rodnei esquecerem como se joga todos ao mesmo tempo? SRN

  • Que isso, líder em assistências, tem feito ótima temporada. Caiu de rendimento nas derrotas q tivemos, mas assim como o time todo. FOFOX é foda.

Comentários não são permitidos.