Comentarista diz que convocação de Tite prejudica mais o Corinthians do que o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (17), a iminente convocação de Lucas Paquetá para a Seleção Brasileira foi confirmada pelo técnico Tite. Entre a torcida do Flamengo, a escolha do jovem para vestir a Amarelinha se tornou um misto de felicidade pelo êxito profissional do atleta, junto à tristeza pelo importante desfalque. Assim como o Fla, o Corinthians, adversário na Copa do Brasil, também perdeu um atleta: o lateral Fagner. Com isso, passou a ser debatido qual equipe seria mais prejudicada.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta sexta, o comentarista Mano deixou claro que vê a equipe paulista sofrendo maior dano. Para ele, o Rubro-Negro tem mais possibilidade de se recompor sem Paquetá, do que o Corinthians sem o defensor, por conta das peças disponíveis no elenco.

O Flamengo tem mais opções para recompor o setor que o Paquetá joga. Enquanto isso, o reserva imediato do Fagner (no Corinthians) é o Mantuan. Não estou dizendo que o Fagner é melhor que o Paquetá, mas o Corinthians perde mais porque não tem outra opção. O elenco do Flamengo é mais vasto —, disse ele.

O primeiro jogo entre Fla e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil será no dia 12 de setembro, sem ter mando de campo definido até então. A Seleção Brasileira joga um dia antes, logo, a presença de Lucas Paquetá e Fagner no embate é uma incógnita para os clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acho que deveriam sair da lista. nada a ver convocar jogador com clubes envolvidos em decisao

  • Só um débil mental pode querer comparar um meia habilidoso que faz a diferença nos jogos, com um lateralzinho carniceiro, que só sabe dar porrada em campo. Esse é um verdadeiro paulista recalcado do crlh. Vai pra pqp seu arrombado e inútil. Vai comentar futebol de botão. Se é que vai servir pra alguma coisa. Vai o cheira RL.

  • Se um clube de SP é pobre e falido pra não ter dinheiro pra se reforçar ou pagar os salários em dia, o Flamengo não tem nada a ver com isso.

  • com certeza é corinthiano pra falar uma merda dessa certos babacas ainda comenta futebol é cada merda q se diz profissinal vsf fdp

  • Desgraça di seleção brasileira rapaz ninguém nem ligar mais pra isso qui si froda a seleção rapaz agente quer ver o flamengo cabou si u tempo qui a copa dava gosto torcer agora u flamengo fica nu prejuízo pu causa di seleção brasileira oxi qui si foda a seleção brasileira rapaz

  • Esses caras parecem q não estudam o que fazem. Flamengo tomou de 2×0, em casa, no último jogo sem o Paquetá.

  • Espera para ver que Paqueta ficará na reserva e nem vai entrar, como foi nas convocações de Diego Ribas. Só para prejudicar o Flamengo.

  • Fagner pode ser um bosta pra seleção, mas tenho que concordar com o Mano. Mantuan é horroroso! Sem contar que é improviso, pois era volante a vida inteira. Cássio tem um bom reserva e, acho que p jogar contra o Corinthians, Jean Lucas ou Arão está de bom tamanho. Estamos no lucro na minha opinião.
    SRN

  • não passa de um palhaço

  • Esse filho da puta deve estar de sacanagem…como um colunista ou alguém com o mínimo de juízo comenta uma merda dessa?porque não convocou o Cássio?aí sim seria perdas iguais…Fagner? Um merda q não vale o q come…não era nem para ser convocado…Rafinha de fora e esse bosta convocado..

Comentários não são permitidos.