Comentarista diz que derrota do Fla começou antes de entrar em campo, por conta de dois jogadores escalados

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, em partida de atuação coletiva irreconhecível. E para o comentarista Zinho, da Fox Sports, a derrota do Rubro-Negro começou antes mesmo de a bola rolar no Maracanã, com a escalação de Marlos Moreno e Fernando Uribe juntos.

Em análise feita durante o programa Expediente Futebol, Zinho alegou que a falta de entrosamento entre os dois colombianos foi um fator atenuante para o baixo rendimento do Flamengo. Além disso, ele ressaltou também a organização demonstrada pelo time mineiro.

Não me agrada muito é, no meio da temporada, você ainda estar montando equipe. Sei que na janela você perde jogadores, você contrata jogadores, mas já entrando no jogo, eu acho que o Flamengo começa a perder o jogo quando coloca dois jogadores que não estavam nem entrosados com o time. A dupla de ataque do Flamengo, Marlos e Uribe entraram agora no time. Aí você vai jogar com o Cruzeiro, que é todo encaixado e tem esquema de jogo arrumadinho —, disse Zinho.

A próxima oportunidade do Flamengo para dar uma resposta após a má atuação será contra o próprio Cruzeiro, novamente no Maracanã. A diferença é que, desta vez, a partida será válida pelo Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro está na segunda colocação tem um ponto a menos que o São Paulo. Logo, o Fla só pensa na vitória para não se distanciar da ponta da tabela.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vouta joel santana

  • O fla tem que mudar entra Pará tirar Everton entrar o Pires Marlon na direita Vitinho na esquerda

  • A derrota do flamengo começou bem antes do jogo sim!começou quando renovaram o contrato do lateral direito animador de plateia !foi no Maracanã contra o São Paulo!Rondiney não marcar ninguém e tem medo da bola……..desfaz dela de qualquer jeito pra área!Renovou pq o nosso presidente não é hetero pra lidar com jogadores de personalidade forte !Que decidi! Perdemos quando o banananada colocou ingressos a 180 reais !Ele deve achar que ele tem algum mérito na ascensão do time ! BANANADA FOI A TORCIDA Q LEVOU ESSE TIME NO GRITO AONDE ELE TÁ AGORA ! AGORA QUE TOMOU FERRO COLOCA INGRESSO A 40 REAIS E FAZ APELO PRA TORCIDA PRA ENCHER ESTÁDIO! Bananada tem algo de muito estranho na sua gestão!esses jogador que tu inventa Uribe,jogador de dvd, só pode ter algo por trás não é possível!!Perde everton e pagar a fortuna no Vitinho……….tem algo de errado só pode !OU tu nunca jogou bola sequer no PlayStation!! No são Paulo tem Diego Souza que resolve ,Everton que resolve ,NENÊ que também resolve ,tem o Reinaldo que também resolve ! O Cruzeiro tem Thiago Neves que sempre resolveu ,arascaeta ,Dedé e Fábio que seguram qualquer resultado,E Egídio que coloca os 4 laterais do flamengo no banco !O flamengo tem muito jogador bom,Mais ninguém que resolve !Sabe pq ?pq não contrata ninguém polêmico! E jogador que resolve e polêmico,E brigão!pq não gosta de perder !!resumindo ….a tropa e espelho do guia !Presidente bananada time bananada!

  • Hje Jogaria da Seguinte forma.

    Goleiro=Diego Alves;
    Zagueiro=Leo Duarte e Thuler;
    Lateral=René e Rodinei (não tem outros);
    Volante=Cuellar;
    Meias=Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Arão ou Piris;
    Atacante=Vitinho;

    Deixaria os meias livres, triangulaçoes na direita entre Arão, Everton e Rodinei.

    Triangulaçoes na esquerda entre Diego, René e Paquetá.

    Paquetá trocando com Vitinho no ataque;

    Arão infiltrando como surpresa no ataque;

    Paquetá buscando o jogo atrás e Arão ou Diego Infiltrando e Vitinho movimentando mto no Ataque.

    Faria um meio campo e ataque de mta movimentação e trocas de posições, passes rápidos, triangulaçoes e infiltrações de trás;

    Pra se defender tinha como voltar pra recompor sim;

    Arão precisa recuperar o Futebol q demonstrou lá atrás, é só dar confiança.

  • Um jogador contratado por 45 milhões não tem como ficar no banco.

  • Quando vi Marlos em campo não entendi nada.

  • E o problema foi aumentado com a escalação de Jean Lucas, que pareceu sentir o peso do clássico.

    • Jean vai ser mais um jogador queimado pela torcida

  • Fora Barbieri burro

  • Me responda por favor, não sou fã de dourado, mais porque e qual o motivo de perder sua vaga para urina, urib, uruca sei lá mais qual o motivo.

  • para mim o certo era o Piris da motta no lugar do Paquetá cuellar n joga domingo ele ira atuar numa furada

  • Será que alguém pode informar a esse comentarista despreparado que o calendário brasileiro e diferente. Portanto nenhum time brasileiro terá seu plantel montado no início do ano… NÃO É SÓ O FLAMENGO QUE ESTÁ CONTRATANDO NO MEIO DO ANO!

  • Zinho so esqueceu que foram e e não dois o Jean Lucas tbm cara parece que está cansado sem sangue nenhum

    • Jean nunca substituirá o PAQUETÁ, a torcida tá acostumada a ver Paquetá jogar, o Jean será mais uma promessa queimada pela torcidinha

  • Bandeira quer ganhar libertadores com Marlos e Uribe no ataque, comediante.

    • além de Rodnei e Rever, já imaginou algum time campeão com esses jogadores? eu não, só faltou o Caramujo aí

  • Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Alem disso, no mínimo tem que observar o jogo do adversário no intervalo para fazer mudanças táticas ou substituições corretas. Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Chega de incompetência futebolística. Precisamos de técnicos que botem terror nos jogadores que condicionem a sua contratação a total liberdade nas escolhas de contratações como tb nas escalações, barrações e dispensas do time. Será que ele não percebeu ainda que novamente levamos os gols pelo lado esquerdo? Porra, precisamos de lateral esquerdo, direito e um zagueiro. A lateral direita é nula tb, Quanto ao Rever, perdoem-me mas não mais vejo diferença entre ele e Juan(idosos incapazes de acompanhar atacantes profissionais). Rodolfo? Pé de vidro. Quanto ao ataque não me acho no direito de opinar pois são jogadores recém contratados que não jogaram nem um milésimo de tempo que o inútil Guerreiro jogou. Esse time tecnicamente é bom mas psicologicamente não é cobrado. Todas essas atribuições p mim são funções de técnico. Sem mais. SRN……

    • Ainda bem que vc não é técnico, não ia durar uma semana

  • Por incrível que pareça, era jogo para o William Arão. A escalação de Jean Lucas foi errada, mas pior ainda foi sua substituição por um atacante, desorganizou completamente o time.
    Lição: reserva do Paquetá é o William Arão.

  • Com esse curumim como técnico o Fla não vai ganhar nada….tem um time bom mas não tem técnico e um presidente que não sabe o que é futebol…

  • O Rio de Janeiro já teve time hoje não tem mais, pode junta os quatro que não da um time competente e o mais incompetente é flamengo

  • Concordo com o zinho

    • Zinho p técnico do Fla Já. KKKK

Comentários não são permitidos.