Comentarista enaltece temporada de Cuéllar pelo Fla: “É o contraponto do Guerrero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Gustavo Cuéllar é um dos principais nomes do Flamengo na temporada e isto é inegável. Titular absoluto no meio campo da equipe carioca, o colombiano se destaca pela raça demonstrada em campo, além de ótima precisão nos passes. O comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports, analisou o atual momento vivido pelo camisa 8 da Gávea.

Durante o programa ‘Expediente Futebol‘, o jornalista afirmou que o volante é um dos grandes jogadores do Fla no ano. Além disso, deixou claro que é o ‘contraponto de Guerrero’, exaltando a participação do atleta em campo com o Manto Sagrado. Segundo Quesada, Cuéllar demonstra determinação ao vestir a camisa rubro-negra.

Pra mim ele é o contraponto do Guerrero, merece o salário dele. Veste a camisa do Flamengo, ama o Flamengo. É o cara para ajudar o Flamengo a conquistar os objetivos –, afirmou Quesada, após os repórteres esclarecerem a situação do jogador, que supostamente teria manifestado interesse de deixar o clube da Gávea, segundo apuração do jornalista Venê Casagrande. O jogador, no entanto, desmentiu as especulações e afirmou que o seu foco está totalmente no Mais Querido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Queridinho da torcida por conta de sua entrega em campo, o camisa 8 também passou por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo  e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mengão em 2018. A multa do volante está avaliada em 70 milhões de euros, quantia equivalente a R$ 307 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só de pensar que por causa de Zé Ricardo o Mengo quase perde o Cuéllar já cabia um processo por perdas e danos nesse cabra!

Comentários não são permitidos.