Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista não vê Fla brigando pelo título e dispara: “Não pega nem o G6”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 21/08/2018
20 Comentários
Atualização: 21/08/2018
Compartilhar
Foto: Staff Images/Flamengo

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo voltou do recesso da Copa do Mundo da Rússia em outro ritmo. Não à toa, tem apenas 48% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro no período pós-Mundial. Por isso, vem recebendo muitas críticas de torcedores e da imprensa. O jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports, sequer coloca o Fla entre os candidatos ao título da competição nacional.

No programa Expediente Futebol, Quesada foi questionado sobre quais equipes ele acredita que vá brigar pelo troféu do torneio. O comentarista enumerou quatro times: Internacional, São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Depois, justificou o motivo de não ter citado o Atlético-MG. Após ser indagado sobre o Mais Querido, ele afirmou que, do jeito que está indo, não irá conseguir se classificar nem para a Libertadores.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


— Internacional, São Paulo, Palmeiras e Grêmio são times que, pra mim, vão brigar até o final pelo título. O Atlético-MG é um time que oscila muito. Você compara o aproveitamento do Galo antes da Copa do Mundo e pós-Copa, é ridículo. O Atlético estava à frente do São Paulo e hoje está com diferença de 41 para 33 (pontos), ridículo! O Flamengo, do jeito que está indo, se não se coçar, não pega nem G-6 —, disse o jornalista.

Antes da pausa para a Copa, o aproveitamento do Rubro-Negro era muito bom: 75%. No geral, o time comandado por Mauricio Barbieri terminou o primeiro turno com 64,9% de aproveitamento e na terceira colocação, atrás de Internacional, segundo colocado, e São Paulo, que é o líder do Brasileiro.

O Flamengo busca retomar o ritmo no Brasileirão contra o Vitória, na próxima quinta-feira (23), pela 20ª rodada do certame. O jogo vai ter início às 19h30, horário de Brasília, e vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O clube baiano está em 17° na tabela de classificação, o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Assuntos:Atlético-MGbarbiericampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengocopaCopa Conmebol Libertadorescopa do mundoflaFlamengoflanoticiasfox sportsgG6galogrêmioInternacionalleandro quesadaLibertadores da AméricaMais queridoMaurício BarbieriMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPalmeirasRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengãoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • Alex Baptista disse:
    21/08/2018 às 11:34

    É INCRÍVEL como esses torcedores paulistas,com microfone nas mãos APELIDADOS de jornalistas, PRINCIPALMENTE os dessa FOX, encarnaram o espírito da Mãe Diná. Isso é simplesmente NOJENTO. Vão TODOS se Fud…….. cambada de FDP.

    Responder
  • Mengao2015 disse:
    21/08/2018 às 11:40

    Que comentário ridículo, sao Paulo não tem time pra segurar até o final, vivemos uma oscilação que vai passar, aí faço questão de ver esse cara e quebrar a cara dele fdp

    Responder
  • Juvenilson Reis disse:
    21/08/2018 às 11:43

    Xingaram o Juca kifure e ele acertou.

    Responder
  • Elias disse:
    21/08/2018 às 11:43

    Quando vi o título da matéria, sabia que era do Fox, nem vou ler mas tinha certeza que era do canal

    Responder
  • Vilmar Oliveira disse:
    21/08/2018 às 11:48

    kkkkk mídia paulistinha

    Responder
  • Ernane disse:
    21/08/2018 às 11:48

    Tipico do jornalista torcedor seca pimenteira, esse anti Flamengo doente. Ainda tem muito campeonato pela frente. Esse até calado já esta errado.

    Responder
  • Joviano Caiado disse:
    21/08/2018 às 11:50

    Assim é fácil comentar: Se São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Internacional, não continuarem vencendo, cairão para a segunda divisão… Ara!

    Responder
  • Anônimo disse:
    21/08/2018 às 12:05

    Na moral vcs sao muito burros, nao sei pq leem notícias se nao sabem ler, só pra comentar merda depois. O time só perde e o cara tá errado ou vcs que sao sem noçao?

    Responder
  • mericafla disse:
    21/08/2018 às 12:05

    Sinceramente acho ótimo que pensem dessa forma, esqueçam e menosprezem o Flamengo enquanto podem, pois até o final do ano vão ter de engolir um Urubu de asas abertas goela abaixo. O Flamengo nunca, repito, NUNCA foi time de disparar na frente, sempre foi time de chegada, de lutar até o fim, nem na era Zico (sou meio velho e acompanhei na minha juventude aquele timaço). Lógico que estou preocupado e insatisfeito com o time nas últimas partidas e pós-Copa, mas longe de sermos timinho e inferior ao nosso adversários. Calma, estamos no meio do Brasileirão, estamos na semi da Copa do Brasil e temos uma pequena chance na Liberta. Creio que o time e a comissão irá escolher duas das três competições e programar seu desempenho para chegar mais longe possível. Os Anti estão desesperados, torcendo como nunca contra, espumando e secando ao extremo, todos eles, no Brasil inteiro, o Fla, está incomodando e eles estão muito temerosos do que pode vir acontecer se as previsões se concretizarem de nos tornarmos o pica das galaxias da AL. Com grana, estrutura e organização e um time competitivo, não tem quem nos segure. Está na hora de apoiar, desistir jamais.

    Responder
  • Antonio Luiz Figueiredo disse:
    21/08/2018 às 12:11

    É bom que essa reportagem chegue até os jogadores.

    Responder
  • Leonardo Costa disse:
    21/08/2018 às 12:18

    Nossa desse povo da fox, não espero nada diferente disso, esse tal de Quessada se acha o melhor comentarista de lá, quando alguém o contesta nossa o cara vira uma fera, ele aquele escroto do Sormani, Pascoal,Fascincani, em fim até o Zinho tudo um bando de babaca!!!

    Responder
  • Moises Silva disse:
    21/08/2018 às 12:29

    Babaca como sempre! Mais um frustado comentarista de merda.

    Responder
  • Anônimo disse:
    21/08/2018 às 12:46

    Esse babaca não sabe de nada

    Responder
  • Joao Henrique Placa disse:
    21/08/2018 às 13:10

    Quessada é vascaíno. Ontem mesmo ele disse que se o Vascú não tivesse perdido 5 jogadores, estaria no G6.

    Responder
  • Marcio Dantas Rosa disse:
    21/08/2018 às 13:15

    Vão tomar no cu , Sormani e Quesada.

    Responder
  • Laecio Correia Pequeno disse:
    21/08/2018 às 13:16

    sou flamengo, mais o cara ta certo mesmo, deixem de ilusao idiota, o flamengo vem cambaleando desde o inicio, entregou o brasileiro pro sao paulo, entregou a libertadores pro crizeiro, e tudo indica que vai entregar a copa do brasil pro corinthians, so cego nao enxerga isso.

    Responder
  • Nei Rafael disse:
    21/08/2018 às 15:03

    Os mães Diná q mudam a cada rodada, se o São Paulo perder o próximo jogo já mudam d opinião!!!

    Responder
  • ASR disse:
    21/08/2018 às 16:27

    As mães Dinás da fox me fazem rir e muito. Esses caras vivem do momento. Se o time dá uma engrenada, pronto já vira favoritaço…por mim acho ótimo, que deixem o Fla em paz na dele. Correndo por fora…prefiro assim. Deixa toda a pressão para os outros e no final vamos ver.

    Responder
  • Anônimo disse:
    22/08/2018 às 01:56

    Foi só aquele PVC falar que o Flamengo é imbatível o time desmoronou então é melhor esses caras falarem que o time está mau.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Estudiantes perde 2 titulares para semifinal da Libertadores; adversário pode ser o Flamengo

9 1

Estudiantes vence Corinthians e espera por Flamengo ou Del Valle na semifinal da Libertadores

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

25 2

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

4 4
Brasileirão

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

16

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

2 2
Libertadores

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

9

Flamengo e Fluminense na final da Libertadores? Maestro Junior é sincero sobre possível decisão

6
Comentários Recentes
  1. Herison Samenezes em A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

    O técnico não coloca ele pra jogar

  2. Pedro em Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

    Pq uma foto do Mané Garrincha???? rs

  3. John Smith em Flamengo encaminha venda de Lorran

    O atleta até possui potencial, mas já se mostrou em outras oportunidades que é problemático e indisciplinado, especialmente na parte…

  4. Domingos Sender em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Além disso eles já foram p a terceira divisão e não tem Mundial, kkk

  5. Mauro pj em Flamengo encaminha venda de Lorran

    QUEM vendeu o YURI CÉSAR FOI A TURMA DO LANDINHO E DO BRAZ, AMIGO. VC TAMBÉM É, DESSA TURMA?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo