Comentarista não vê Fla brigando pelo título e dispara: “Não pega nem o G6”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo voltou do recesso da Copa do Mundo da Rússia em outro ritmo. Não à toa, tem apenas 48% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro no período pós-Mundial. Por isso, vem recebendo muitas críticas de torcedores e da imprensa. O jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports, sequer coloca o Fla entre os candidatos ao título da competição nacional.

No programa Expediente Futebol, Quesada foi questionado sobre quais equipes ele acredita que vá brigar pelo troféu do torneio. O comentarista enumerou quatro times: Internacional, São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Depois, justificou o motivo de não ter citado o Atlético-MG. Após ser indagado sobre o Mais Querido, ele afirmou que, do jeito que está indo, não irá conseguir se classificar nem para a Libertadores.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Internacional, São Paulo, Palmeiras e Grêmio são times que, pra mim, vão brigar até o final pelo título. O Atlético-MG é um time que oscila muito. Você compara o aproveitamento do Galo antes da Copa do Mundo e pós-Copa, é ridículo. O Atlético estava à frente do São Paulo e hoje está com diferença de 41 para 33 (pontos), ridículo! O Flamengo, do jeito que está indo, se não se coçar, não pega nem G-6 —, disse o jornalista.

Antes da pausa para a Copa, o aproveitamento do Rubro-Negro era muito bom: 75%. No geral, o time comandado por Mauricio Barbieri terminou o primeiro turno com 64,9% de aproveitamento e na terceira colocação, atrás de Internacional, segundo colocado, e São Paulo, que é o líder do Brasileiro.

O Flamengo busca retomar o ritmo no Brasileirão contra o Vitória, na próxima quinta-feira (23), pela 20ª rodada do certame. O jogo vai ter início às 19h30, horário de Brasília, e vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O clube baiano está em 17° na tabela de classificação, o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi só aquele PVC falar que o Flamengo é imbatível o time desmoronou então é melhor esses caras falarem que o time está mau.

  • As mães Dinás da fox me fazem rir e muito. Esses caras vivem do momento. Se o time dá uma engrenada, pronto já vira favoritaço…por mim acho ótimo, que deixem o Fla em paz na dele. Correndo por fora…prefiro assim. Deixa toda a pressão para os outros e no final vamos ver.

  • Os mães Diná q mudam a cada rodada, se o São Paulo perder o próximo jogo já mudam d opinião!!!

  • sou flamengo, mais o cara ta certo mesmo, deixem de ilusao idiota, o flamengo vem cambaleando desde o inicio, entregou o brasileiro pro sao paulo, entregou a libertadores pro crizeiro, e tudo indica que vai entregar a copa do brasil pro corinthians, so cego nao enxerga isso.

  • Vão tomar no cu , Sormani e Quesada.

  • Quessada é vascaíno. Ontem mesmo ele disse que se o Vascú não tivesse perdido 5 jogadores, estaria no G6.

  • Esse babaca não sabe de nada

  • Babaca como sempre! Mais um frustado comentarista de merda.

  • Nossa desse povo da fox, não espero nada diferente disso, esse tal de Quessada se acha o melhor comentarista de lá, quando alguém o contesta nossa o cara vira uma fera, ele aquele escroto do Sormani, Pascoal,Fascincani, em fim até o Zinho tudo um bando de babaca!!!

  • É bom que essa reportagem chegue até os jogadores.

  • Sinceramente acho ótimo que pensem dessa forma, esqueçam e menosprezem o Flamengo enquanto podem, pois até o final do ano vão ter de engolir um Urubu de asas abertas goela abaixo. O Flamengo nunca, repito, NUNCA foi time de disparar na frente, sempre foi time de chegada, de lutar até o fim, nem na era Zico (sou meio velho e acompanhei na minha juventude aquele timaço). Lógico que estou preocupado e insatisfeito com o time nas últimas partidas e pós-Copa, mas longe de sermos timinho e inferior ao nosso adversários. Calma, estamos no meio do Brasileirão, estamos na semi da Copa do Brasil e temos uma pequena chance na Liberta. Creio que o time e a comissão irá escolher duas das três competições e programar seu desempenho para chegar mais longe possível. Os Anti estão desesperados, torcendo como nunca contra, espumando e secando ao extremo, todos eles, no Brasil inteiro, o Fla, está incomodando e eles estão muito temerosos do que pode vir acontecer se as previsões se concretizarem de nos tornarmos o pica das galaxias da AL. Com grana, estrutura e organização e um time competitivo, não tem quem nos segure. Está na hora de apoiar, desistir jamais.

  • Na moral vcs sao muito burros, nao sei pq leem notícias se nao sabem ler, só pra comentar merda depois. O time só perde e o cara tá errado ou vcs que sao sem noçao?

  • Assim é fácil comentar: Se São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Internacional, não continuarem vencendo, cairão para a segunda divisão… Ara!

  • Tipico do jornalista torcedor seca pimenteira, esse anti Flamengo doente. Ainda tem muito campeonato pela frente. Esse até calado já esta errado.

  • kkkkk mídia paulistinha

  • Quando vi o título da matéria, sabia que era do Fox, nem vou ler mas tinha certeza que era do canal

  • Xingaram o Juca kifure e ele acertou.

  • Que comentário ridículo, sao Paulo não tem time pra segurar até o final, vivemos uma oscilação que vai passar, aí faço questão de ver esse cara e quebrar a cara dele fdp

  • É INCRÍVEL como esses torcedores paulistas,com microfone nas mãos APELIDADOS de jornalistas, PRINCIPALMENTE os dessa FOX, encarnaram o espírito da Mãe Diná. Isso é simplesmente NOJENTO. Vão TODOS se Fud…….. cambada de FDP.

Comentários não são permitidos.