Comentarista rasga o verbo sobre Arão e Rômulo: “Estão tirando dinheiro do torcedor”

Compartilhe com os amigos

Apesar de não serem titulares, as atuações recentes dos volantes Willian Arão e Rômulo tem desagradado a boa parte da torcida. Mais um dos que se uniu à onda de críticas à dupla foi o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo. Em análise mais específica sobre o camisa 5, Rodrigo afirmou que, em seu ponto de vista, Arão não é jogador com nível para atuar no clube da Gávea, mas sim em equipes menores.

— Alguém lembra do Claiton, volante que jogou bem no Botafogo, o Flamengo foi lá e pegou? O Claiton aqui não jogou nada… O Arão, na carreira dele, ele passou pelo Corinthians como um jogador comum, que as vezes nem ficava no banco. Depois ele foi para um time pequeno de São Paulo (Portuguesa) e também não teve destaque. No Botafogo, ele brilhou na Série B. E nós, a torcida, transformamos o Willian Arão em um jogador ‘top’, pedimos seleção e ele chegou a ser convocado. Mas ele é um jogador comum, a nível de Ponte Preta e Chapecoense.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em seguida, o comentarista contestou o custo que Arão e Rômulo geram mensalmente ao Flamengo. Rodrigo foi ainda mais incisivo quando disse que o dinheiro pago aos jogadores saía do bolso da própria torcida rubro-negra, através de ingressos, compras e produtos licenciados e afins.

— Quando a gente fala de Willian Arão e Rômulo, eles devem dar uns R$ 700 mil (em salários). Isso é o dinheiro do torcedor. Se o Flamengo tem o patrocínio que tem, é por causa do torcedor. É o dinheiro que o torcedor paga ingresso, é o dinheiro de quando o torcedor deixa de comprar pirataria para comprar na loja do Flamengo. Se o Flamengo tem hoje o maior contrato de TV do país, é por causa do torcedor. Então, o dinheiro que o Arão e o Rômulo recebem para não jogar e, quando jogar, fazer m**** e dirigente ainda recusar proposta do Santos (por Arão), é o teu dinheiro. Arão e Rômulo estão tirando dinheiro do torcedor, e os dirigentes estão acobertando isso —, completou.

CONFIRA O VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa gerencia de futebol é ridícula, amadora. Esse EBM morria de “amores” por esse ridículo do GUERREIRO, queria ver agora com mais 8 meses de gancho e pagando salário para o pior jogador do BRASIL, depois do DOURADO é claro.

  • Não sei o que o Enem quer com esses locos só pode está de sacanagem

  • 1

  • Concordo que não têm desempenhado um bom papel no time, mas daí condená-los ao inferno é outra coisa. Houve investimento nos atletas, eles fizeram por merecer de alguma forma, nós apoiamos as contratações e agora jogamos aos lobos os jogadores?
    Vamos ser coerentes e torcedores de fato! A administração EBM é a melhor de todas no quesito financeiro e administrativo. Sejamos, no mínimo torcedores de bem, coerentes no que desejamos ao Mengão.
    SRN

  • Kkkk coluna anti Fla . Pura merda de matéria . Querendo jogar os torcedores contra o clube . Quem adquiriu Rômulo e Arão para o Flamengo foi o Rodrigo Caetano o Bandeira não escolhe e compra jogadores . Todos os clubes tem diretores pra fazer as transações de compra e venda de jogadores .

  • Verdade pode ter certeza disso

  • Rômulo, Arão, Geovane, Pará,, Rodinei são aquelas frutas de final de feira quase estragando a onde são descartadas para não danificar as outras, si livrando delas e lucro mais o Eduardo banana de bosta acha q tenq faturar com essas bostas e tá prejudicando o grupo

  • Tudo certo, concordo, agora né diz aí, e Rodinei e Renê?

  • Os irmãos cara de pau kkk

  • O que pode haver por de trás destes contratos tão vantajosos aos jogadores?

  • Perfeita colocação esses dois jogadores de bosta ,já deviam ter ido embora do MENGÃO.

  • Onde eu assino.

  • Essa merda de diretoria gosta de jogar dinheiro fora. Esse presidente parece bicha não capaz de tomar uma atitude

  • Quanta balela pra jogar a torcida contra jogadores reservas e a gestão do clube nas vesperas da eleição..

    Ambos jogadores são parte do patrimonio do Flamengo, então vender estes jogadores quando tiverem valorizados faz parte dos interesses dos torcedores tambem.

    Então este texto se fosse verdade levaria o Flamengo a desvalorizar estes jogadores e a vende-los com prejuizo o que vai contra os interesses dos torcedores também.

    E agora, como vai sair desse paradoxo?

    Deixa os jogadores trabalharem! Quem ganha títulos é o elenco qualificado, que precisa ser reforçado periodicamente, mas não na base da pressão da mídia e torcida.

    SRN

    • Vender para quem, quem tem coragem de pagar o salário deles, podiam ter liberado para o Santos e Rômulo pagar a metade do salário e liberar pro vasco,

    • quem vai querer essas merdas, com o salários que ganham não tem tim e no Brasil. que paga.

  • ta na hora da torcida da outra arrochada nesse bando de preguiçosos, ja estao todos acomodados denovo, ta na hora do bambu quebrar no meio .

  • juan e outro sangue suga

  • Principalmente essa bosta desse Rômulo manda esse cara embora, nunca jogou nada desde quando chegou

  • não tão tirando dinheiro, são fracos, culpado e quem o contratou, qualquer um ia assinar pra receber o que eles recebem, não tem futebol pra time grande, não tem futebol pra pressão que e o flamengo, isso ja foi visto a muito tempo, faltou atitude pra negociá-los.

  • Fora diretoria incompetente

  • A verdade é que o Arão demonstra que não tem a mínima preocupação em se doar para o time além do trivial, como se estivesse disputando uma pelada que se viu moralmente obrigado a jogar por ter se comprometido com colegas do bairro.
    Talvez ache que o Fla não deu o suporte que precisava na disputa contra o Botafogo.
    Pode ser também que tenha adquirido algum problema de saúde que faça com que a reposição do seu desgaste de energia seja mais lenta do que o padrão de outros jogadores. Mas se for isso, porque essa diferença para os outros jogadores não é detectada e o motivo investigado?

  • Concordo…..Arão e Rômulo são jogadores sem sangue, sem raça….jogadores que apenas fazem o trivial, não tem condições de jogar no Flamengo; essas duas “peças” não sabem o que é jogar no Flamengo, parecem que não conhecem a história do clube. O problema que essa diretoria conhece muito de números de finanças, sabem como gerir uma empresa e não, um clube de futebol….
    pior é o Barbiere, na segunda feira, alardeando os feitos dele como chegar a segunda fase da libertadores ou ter ficado uma dezena de rodadas na liderança do brasileiro. Isto aqui é FLAMENGO. Isto deve ser lição de casa, deve ser comum. Flamengo é para ganhar títulos. Há muito essa diretoria prometeu títulos e cadê?. Só justificativas e mais nada.

  • Pontuando algumas coisas .
    Cuellar tbm foi dinheiro jogado fora ano passado.
    Paquetá idem pra alguns torcedores a uns dois anos atrás .
    Vamos com calma gente temos que olhar as qualidades eo que o jogador pode dar de bom sendo bem aproveitado.
    Concordo que está sendo jogado fora sim algum dinheiro mais não por falta de qualidade, e sim por falta de aproveitamento no momento certo e não na hora da Fogueira.
    Elenco é Bom e os resultados tbm estão sendo bons.
    Isso é esporte vamos competir ganhar e perder faz parte .

  • E ainda tem gente que defende o BANDEIRA DE MELLO…VIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • E mais o Juan deveria ter se aposentado no fim do ano passado, nesse ano só atrapalhou, sem o Juan acho q o Fla teria contratado zagueiro q ajudaria muito, zaga só com garotos é complicado no fato dq garoto as vezes não dá aquela bronca, pois os mais velhos não iriam respeitar!!! depois do último jogo não dá para confiar no Arão, deveriam ter deixado ele ir!!! contra o Internacional sem o Paquetá espero q joguem Piris e Cuéllar!!! contra o Corinthians tem q testar o Diego um pouco recuado na do Paquetá eo ER7 faria a do Diego armando o time!!! Jean Lucas é lamentável também, se escolherem os jogadores errado perderemos como perdemos para o Cruzeiro na Liberta, deveria ter um jogador no elenco para substituir o Paquetá eo Diego, um jogador tipo o Elias, só um exemplo!!! SRN

  • Irretocável, perfeita. SRN.

  • Verdade pura. São protegidos do esquema do Fiu Fiu. Eita desmoralização, nunca vi um caba tão fraco, desorganizado, sem conhecimento como esse presidente. Ele deveria ser padeiro na outra vida. Isso é que ser…

Comentários não são permitidos.