Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista rasga o verbo sobre Arão e Rômulo: “Estão tirando dinheiro do torcedor”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/08/2018
29 Comentários
Atualização: 23/08/2018
Compartilhar

Apesar de não serem titulares, as atuações recentes dos volantes Willian Arão e Rômulo tem desagradado a boa parte da torcida. Mais um dos que se uniu à onda de críticas à dupla foi o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo. Em análise mais específica sobre o camisa 5, Rodrigo afirmou que, em seu ponto de vista, Arão não é jogador com nível para atuar no clube da Gávea, mas sim em equipes menores.

— Alguém lembra do Claiton, volante que jogou bem no Botafogo, o Flamengo foi lá e pegou? O Claiton aqui não jogou nada… O Arão, na carreira dele, ele passou pelo Corinthians como um jogador comum, que as vezes nem ficava no banco. Depois ele foi para um time pequeno de São Paulo (Portuguesa) e também não teve destaque. No Botafogo, ele brilhou na Série B. E nós, a torcida, transformamos o Willian Arão em um jogador ‘top’, pedimos seleção e ele chegou a ser convocado. Mas ele é um jogador comum, a nível de Ponte Preta e Chapecoense.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em seguida, o comentarista contestou o custo que Arão e Rômulo geram mensalmente ao Flamengo. Rodrigo foi ainda mais incisivo quando disse que o dinheiro pago aos jogadores saía do bolso da própria torcida rubro-negra, através de ingressos, compras e produtos licenciados e afins.

— Quando a gente fala de Willian Arão e Rômulo, eles devem dar uns R$ 700 mil (em salários). Isso é o dinheiro do torcedor. Se o Flamengo tem o patrocínio que tem, é por causa do torcedor. É o dinheiro que o torcedor paga ingresso, é o dinheiro de quando o torcedor deixa de comprar pirataria para comprar na loja do Flamengo. Se o Flamengo tem hoje o maior contrato de TV do país, é por causa do torcedor. Então, o dinheiro que o Arão e o Rômulo recebem para não jogar e, quando jogar, fazer m**** e dirigente ainda recusar proposta do Santos (por Arão), é o teu dinheiro. Arão e Rômulo estão tirando dinheiro do torcedor, e os dirigentes estão acobertando isso —, completou.

CONFIRA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=tP3spQoOJFs&ab_channel=TVColunadoFlamengo

Assuntos:arãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãorodrigo ferreiraRômuloRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
29 Comentários
  • Deca Borges disse:
    22/08/2018 às 14:56

    Verdade pura. São protegidos do esquema do Fiu Fiu. Eita desmoralização, nunca vi um caba tão fraco, desorganizado, sem conhecimento como esse presidente. Ele deveria ser padeiro na outra vida. Isso é que ser…

    Reply
  • hespyna disse:
    22/08/2018 às 15:05

    Irretocável, perfeita. SRN.

    Reply
  • Nei Rafael disse:
    22/08/2018 às 15:08

    E mais o Juan deveria ter se aposentado no fim do ano passado, nesse ano só atrapalhou, sem o Juan acho q o Fla teria contratado zagueiro q ajudaria muito, zaga só com garotos é complicado no fato dq garoto as vezes não dá aquela bronca, pois os mais velhos não iriam respeitar!!! depois do último jogo não dá para confiar no Arão, deveriam ter deixado ele ir!!! contra o Internacional sem o Paquetá espero q joguem Piris e Cuéllar!!! contra o Corinthians tem q testar o Diego um pouco recuado na do Paquetá eo ER7 faria a do Diego armando o time!!! Jean Lucas é lamentável também, se escolherem os jogadores errado perderemos como perdemos para o Cruzeiro na Liberta, deveria ter um jogador no elenco para substituir o Paquetá eo Diego, um jogador tipo o Elias, só um exemplo!!! SRN

    Reply
  • Leonardo Costa disse:
    22/08/2018 às 15:22

    E ainda tem gente que defende o BANDEIRA DE MELLO…VIVAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Anônimo disse:
    22/08/2018 às 15:43

    Pontuando algumas coisas .
    Cuellar tbm foi dinheiro jogado fora ano passado.
    Paquetá idem pra alguns torcedores a uns dois anos atrás .
    Vamos com calma gente temos que olhar as qualidades eo que o jogador pode dar de bom sendo bem aproveitado.
    Concordo que está sendo jogado fora sim algum dinheiro mais não por falta de qualidade, e sim por falta de aproveitamento no momento certo e não na hora da Fogueira.
    Elenco é Bom e os resultados tbm estão sendo bons.
    Isso é esporte vamos competir ganhar e perder faz parte .

    Reply
  • ronnygeog disse:
    22/08/2018 às 16:13

    Concordo…..Arão e Rômulo são jogadores sem sangue, sem raça….jogadores que apenas fazem o trivial, não tem condições de jogar no Flamengo; essas duas “peças” não sabem o que é jogar no Flamengo, parecem que não conhecem a história do clube. O problema que essa diretoria conhece muito de números de finanças, sabem como gerir uma empresa e não, um clube de futebol….
    pior é o Barbiere, na segunda feira, alardeando os feitos dele como chegar a segunda fase da libertadores ou ter ficado uma dezena de rodadas na liderança do brasileiro. Isto aqui é FLAMENGO. Isto deve ser lição de casa, deve ser comum. Flamengo é para ganhar títulos. Há muito essa diretoria prometeu títulos e cadê?. Só justificativas e mais nada.

    Reply
  • Keny disse:
    22/08/2018 às 16:17

    A verdade é que o Arão demonstra que não tem a mínima preocupação em se doar para o time além do trivial, como se estivesse disputando uma pelada que se viu moralmente obrigado a jogar por ter se comprometido com colegas do bairro.
    Talvez ache que o Fla não deu o suporte que precisava na disputa contra o Botafogo.
    Pode ser também que tenha adquirido algum problema de saúde que faça com que a reposição do seu desgaste de energia seja mais lenta do que o padrão de outros jogadores. Mas se for isso, porque essa diferença para os outros jogadores não é detectada e o motivo investigado?

    Reply
  • Anônimo disse:
    22/08/2018 às 16:18

    Fora diretoria incompetente

    Reply
  • marcondes.cordeiro disse:
    22/08/2018 às 17:29

    não tão tirando dinheiro, são fracos, culpado e quem o contratou, qualquer um ia assinar pra receber o que eles recebem, não tem futebol pra time grande, não tem futebol pra pressão que e o flamengo, isso ja foi visto a muito tempo, faltou atitude pra negociá-los.

    Reply
  • Jean Martins Oliveira disse:
    22/08/2018 às 17:33

    Principalmente essa bosta desse Rômulo manda esse cara embora, nunca jogou nada desde quando chegou

    Reply
  • Laecio Correia Pequeno disse:
    22/08/2018 às 17:50

    juan e outro sangue suga

    Reply
  • Laecio Correia Pequeno disse:
    22/08/2018 às 17:54

    ta na hora da torcida da outra arrochada nesse bando de preguiçosos, ja estao todos acomodados denovo, ta na hora do bambu quebrar no meio .

    Reply
  • tato disse:
    22/08/2018 às 18:41

    Quanta balela pra jogar a torcida contra jogadores reservas e a gestão do clube nas vesperas da eleição..

    Ambos jogadores são parte do patrimonio do Flamengo, então vender estes jogadores quando tiverem valorizados faz parte dos interesses dos torcedores tambem.

    Então este texto se fosse verdade levaria o Flamengo a desvalorizar estes jogadores e a vende-los com prejuizo o que vai contra os interesses dos torcedores também.

    E agora, como vai sair desse paradoxo?

    Deixa os jogadores trabalharem! Quem ganha títulos é o elenco qualificado, que precisa ser reforçado periodicamente, mas não na base da pressão da mídia e torcida.

    SRN

    Reply
    • jayme casagrande disse:
      22/08/2018 às 21:04

      Vender para quem, quem tem coragem de pagar o salário deles, podiam ter liberado para o Santos e Rômulo pagar a metade do salário e liberar pro vasco,

      Reply
    • jayme casagrande disse:
      22/08/2018 às 21:45

      quem vai querer essas merdas, com o salários que ganham não tem tim e no Brasil. que paga.

      Reply
  • Argemiro Pereira Filho disse:
    22/08/2018 às 18:42

    Essa merda de diretoria gosta de jogar dinheiro fora. Esse presidente parece bicha não capaz de tomar uma atitude

    Reply
  • Luciano Oliveira Barros disse:
    22/08/2018 às 18:43

    Onde eu assino.

    Reply
  • Marcelo Mmd disse:
    22/08/2018 às 18:53

    Perfeita colocação esses dois jogadores de bosta ,já deviam ter ido embora do MENGÃO.

    Reply
  • Anônimo disse:
    22/08/2018 às 19:07

    O que pode haver por de trás destes contratos tão vantajosos aos jogadores?

    Reply
  • Geovanne disse:
    22/08/2018 às 20:01

    Os irmãos cara de pau kkk

    Reply
  • fernandoalves64 disse:
    22/08/2018 às 20:26

    Tudo certo, concordo, agora né diz aí, e Rodinei e Renê?

    Reply
  • Ze Roberto Fernandes disse:
    22/08/2018 às 20:35

    Rômulo, Arão, Geovane, Pará,, Rodinei são aquelas frutas de final de feira quase estragando a onde são descartadas para não danificar as outras, si livrando delas e lucro mais o Eduardo banana de bosta acha q tenq faturar com essas bostas e tá prejudicando o grupo

    Reply
  • andersoncandidojose disse:
    22/08/2018 às 21:48

    Verdade pode ter certeza disso

    Reply
  • Marta Guido disse:
    22/08/2018 às 23:27

    Kkkk coluna anti Fla . Pura merda de matéria . Querendo jogar os torcedores contra o clube . Quem adquiriu Rômulo e Arão para o Flamengo foi o Rodrigo Caetano o Bandeira não escolhe e compra jogadores . Todos os clubes tem diretores pra fazer as transações de compra e venda de jogadores .

    Reply
  • Ragnar Rasputin disse:
    23/08/2018 às 01:01

    Concordo que não têm desempenhado um bom papel no time, mas daí condená-los ao inferno é outra coisa. Houve investimento nos atletas, eles fizeram por merecer de alguma forma, nós apoiamos as contratações e agora jogamos aos lobos os jogadores?
    Vamos ser coerentes e torcedores de fato! A administração EBM é a melhor de todas no quesito financeiro e administrativo. Sejamos, no mínimo torcedores de bem, coerentes no que desejamos ao Mengão.
    SRN

    Reply
  • Carlossegges Segges disse:
    23/08/2018 às 06:39

    1

    Reply
  • andersoncandidojose disse:
    23/08/2018 às 10:13

    Não sei o que o Enem quer com esses locos só pode está de sacanagem

    Reply
  • Marcos Goncalves de Albuquerqu disse:
    23/08/2018 às 13:45

    Essa gerencia de futebol é ridícula, amadora. Esse EBM morria de “amores” por esse ridículo do GUERREIRO, queria ver agora com mais 8 meses de gancho e pagando salário para o pior jogador do BRASIL, depois do DOURADO é claro.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 57

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

114 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo