Comentarista vê Fla em queda drástica pós-Copa: “Fez menos pontos do que o Ceará”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0 neste domingo (19) e ainda não engrenou depois do recesso das competições para a Copa do Mundo da Rússia. O jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, comentou sobre o assunto.

No programa A Última Palavra, Paulo ressaltou o fato do São Paulo ter conseguido somar 18 pontos, enquanto o Mais Querido conquistou apenas dez. Com isso, o Rubro-Negro fez menos que o Ceará, que está em 19° na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nas sete rodadas pós-copa, o São Paulo fez 18 pontos e o Flamengo fez 10. O Flamengo fez menos pontos que o Ceara depois da Copa, o Ceará fez 11 pontos e o Fla fez dez, enquanto o São Paulo fez 18… Então aqui está a grande diferença. O ponto da virada foi o 1 a 0 no Flamengo lá no Maracanã —, disse o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Desde que o Brasileirão retornou do período pós-Mundial, a equipe comandada por Mauricio Barbieri venceu três jogos, empatou um e perdeu três vezes. Triunfou sobre o Botafogo, Sport e Cruzeiro. Empatou com o Santos e foi derrotado por São Paulo, Grêmio e Atlético-PR.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), pela 20ª do Brasileiro. O jogo, que será contra o Vitória, será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e vai ter início às 19h30, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time muito desconcentrado , não temos mais aquela cobertura dos meias nas laterais como antes , o time quer avançar os laterais mas não tem mais cobertura , o que tá se transformando em uma avenida prós adversários aliás todos eles já perceberam isso menos o querido Barbiere .

  • Se a queda drástica estivesse relacionado ao foco em outra competições,ficaria calado,volta a zaga antes da copa,quem estava jogando?O que foi mudado e não tá dando certo ? volta a forma que vinha dando certo.Se ganhar a libertadorees ou copa do Brasil,o a classificação para libertadores no brasileiro seria considerado satisfatório,mas brigando até a última rodada pelo título.

Comentários não são permitidos.