Comentaristas analisam nomes para substituir Paquetá e Piris da Motta ganha força como opção

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto decisivo desta quarta-feira (08) diante do Cruzeiro, pela Copa Conmebol Libertadores. Entretanto, a equipe carioca terá um desfalque importante para o embate: o meia Lucas Paquetá. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e terá que cumprir suspensão automática. Diante da baixa, os comentaristas da ESPN discutiram os possíveis atletas que podem substituir o camisa 11. O jornalista Leonardo Bertozzi citou Jean Lucas para a vaga, porém se mostra descrente com todas as opções do elenco.

Contra times mais fechados, como vai ser o Cruzeiro amanhã, o Jean Lucas pode ser opção. Mas é um jogador melhor na transição do que na condução de bola, passe, etc. Mas nenhuma opção consegue me convencer por completo. O Paquetá vai fazer falta —, disse Bertozzi

Para Celso Unzelte, a melhor opção seria o volante recém-contratado Piris da Motta. Segundo ele, o paraguaio é o nome ideal, tendo em vista os jogadores contestados que o Fla possui para a posição. O comentarista ainda destaca que o Rubro-Negro precisa encontrar ao menos um atleta com características semelhantes as de Paquetá.

Eu colocaria já colocaria o Piris para essa partida. É um cara pronto para estrear. E ele já vinha jogando. Entre ele e os contestados – Arão e Rômulo – eu daria essa tentativa para o Piris. Mas é algo para o Flamengo também pensar no futuro, que é ter mais jogadores ou, pelo menos, mais um jogador com as características do Lucas Paquetá —, analisou Unzelte.

Além da ausência de Paquetá, o Mais Querido também não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que segue se recuperando de um edema na coxa esquerda. O peruano, inclusive, estaria negociando com o Internacional. Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no estádio do Maracanã e a bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília). O confronto é válido pela fase de oitavas de finais da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem está com ritimo e vem entrando e o jean Lucas e Lincoln e nos temos uma base forte campeão mundial e jogadores novos e rápidos a base sempre nos deu alegrias

  • Também colocaria o Piris, dando mais liberdade ao Cuellar.

  • cuellar ta suspenso.

  • O Jean Lucas como armador não deu certo no lugar do Diego. Talvez como segundo volante dê certo. Mas se Fla já tem Diego e ER pra armar. Seria interessante colocar o Piris da Mota porque daria mais segurança com Cuellar, já que o Fla tem muita dificuldade de jogar contra equipes muito ofensivas e de rapido contra-ataques.

  • quem escala o time não e o comentaristas.

  • Piris de primeiro volante e Cuellar de segundo. Não temos outra opção. Rômulo é muito ruim. O Jean Lucas está sempre entrando mal. O Wiliam Arão é aquela preguiça de sempre. Tem que colocar o paraguaio para estrear mesmo

Comentários não são permitidos.