Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentaristas analisam nomes para substituir Paquetá e Piris da Motta ganha força como opção

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 07/08/2018
6 Comentários
Atualização: 07/08/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo se prepara para o confronto decisivo desta quarta-feira (08) diante do Cruzeiro, pela Copa Conmebol Libertadores. Entretanto, a equipe carioca terá um desfalque importante para o embate: o meia Lucas Paquetá. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e terá que cumprir suspensão automática. Diante da baixa, os comentaristas da ESPN discutiram os possíveis atletas que podem substituir o camisa 11. O jornalista Leonardo Bertozzi citou Jean Lucas para a vaga, porém se mostra descrente com todas as opções do elenco.

— Contra times mais fechados, como vai ser o Cruzeiro amanhã, o Jean Lucas pode ser opção. Mas é um jogador melhor na transição do que na condução de bola, passe, etc. Mas nenhuma opção consegue me convencer por completo. O Paquetá vai fazer falta —, disse Bertozzi

Para Celso Unzelte, a melhor opção seria o volante recém-contratado Piris da Motta. Segundo ele, o paraguaio é o nome ideal, tendo em vista os jogadores contestados que o Fla possui para a posição. O comentarista ainda destaca que o Rubro-Negro precisa encontrar ao menos um atleta com características semelhantes as de Paquetá.

— Eu colocaria já colocaria o Piris para essa partida. É um cara pronto para estrear. E ele já vinha jogando. Entre ele e os contestados – Arão e Rômulo – eu daria essa tentativa para o Piris. Mas é algo para o Flamengo também pensar no futuro, que é ter mais jogadores ou, pelo menos, mais um jogador com as características do Lucas Paquetá —, analisou Unzelte.

Além da ausência de Paquetá, o Mais Querido também não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que segue se recuperando de um edema na coxa esquerda. O peruano, inclusive, estaria negociando com o Internacional. Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no estádio do Maracanã e a bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília). O confronto é válido pela fase de oitavas de finais da Copa Libertadores.

Assuntos:ausênciacamisa 11Colunacoluna do flaColuna do FlamengocontratoCopa LibertadoresflaFlamengoflamengo x cruzeiroflanoticiasjogoLucas PaquetáMais queridoMaracanãMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPaolo GuerreroperuanoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Juliano Rodrigo disse:
    07/08/2018 às 21:04

    Piris de primeiro volante e Cuellar de segundo. Não temos outra opção. Rômulo é muito ruim. O Jean Lucas está sempre entrando mal. O Wiliam Arão é aquela preguiça de sempre. Tem que colocar o paraguaio para estrear mesmo

    Reply
  • marcondes.cordeiro disse:
    07/08/2018 às 21:47

    quem escala o time não e o comentaristas.

    Reply
  • Rafael Gomes disse:
    07/08/2018 às 21:56

    O Jean Lucas como armador não deu certo no lugar do Diego. Talvez como segundo volante dê certo. Mas se Fla já tem Diego e ER pra armar. Seria interessante colocar o Piris da Mota porque daria mais segurança com Cuellar, já que o Fla tem muita dificuldade de jogar contra equipes muito ofensivas e de rapido contra-ataques.

    Reply
  • Tiago Gargiulo disse:
    07/08/2018 às 23:30

    cuellar ta suspenso.

    Reply
  • energyanatural disse:
    08/08/2018 às 00:42

    Também colocaria o Piris, dando mais liberdade ao Cuellar.

    Reply
  • Fernando Forfo disse:
    08/08/2018 às 09:15

    Quem está com ritimo e vem entrando e o jean Lucas e Lincoln e nos temos uma base forte campeão mundial e jogadores novos e rápidos a base sempre nos deu alegrias

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 11

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo