Comentaristas rasgam elogios à defesa de Diego Alves contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

No último domingo (12), o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pelo Brasileirão. A equipe carioca ficou perto de ceder o empate após boa cabeça do jogador da Raposa. O goleiro Diego Alves, no entanto, entrou em ação e realizou defesa milagrosa. Os comentaristas Rômulo Mendonça e Leonardo Bertozzi, da ESPN, exaltaram o lance protagonizado pelo arqueiro.

Durante o programa ‘Bate Bola Debate‘, Rômulo chegou a revelar: “Eu pensei que tinha sido gol. Tive que esperar o replay, porque achava impossível ele ter defendido essa bola. Foi incrível“. Por sua vez, Bertozzi analisou a complexidade de defesa. Segundo ele, o adversário cabeceou de maneira adequada, em uma bola que seria improvável de chegar. Por fim, o repórter destacou o momento vivido pelo camisa 1 da Gávea.

– Que defesa espetacular. E foi uma cabeçada de manual, para baixo e difícil de chegar. Hoje de manhã fizeram a análise da defesa, o momento como ele movimenta a perna para ganhar impulso, a maneira como o braço protege ali em baixo do corpo. Foi impecável. Aliás, o Diego hoje está em seus melhores momentos, assim como teve na Espanha durante muito tempo. O começo dele no Flamengo foi complicado, ele sentiu falta de ritmo, mas hoje não temos dúvida de que o Flamengo tem um grande goleiro –, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


Diego Alves deverá ter presença confirmada para o embate decisivo da próxima quarta-feira (15), diante do Grêmio, referente ao jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Entretanto, o atacante Fernando Uribe, que foi o titular na primeira partida, ainda se recupera de lesão na coxa e deve dar lugar a Henrique Dourado, autor do gol da vitória sobre a Raposa, pelo Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã e terá bolando às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • defesa gigante maior que Gordon Banks

  • Finalmente achamos um goleiro descendente, e que pega penaltis

Comentários não são permitidos.