Comunicação do Fla desmente briga e diz não ter informação de que Cuéllar queira sair

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta se reuniu com agentes alternativos e revelou que gostaria de deixar o Rubro-Negro. A comunicação do clube esclareceu a situação de Cuéllar e negou que tenha havido qualquer briga do volante com Rodinei.

Não tenho essa informação. Até porque não tem qualquer declaração do jogador. Natural pelo futebol que vem apresentando e pelo clube que defende, ter assédio constante. Mas como todos sabem, tem mais 4 anos de contrato –, informou Tiago Pereira, assessor de imprensa do Mengão, através de sua conta no Twitter. Quando indagado sobre o desentendimento do atleta com Rodinei, ele acabou revelando que ambos são melhores amigos. Confira abaixo:

Queridinho da torcida por conta de sua entrega em campo, o camisa 8 também passou por momento complicado. O atleta era preterido por Zé Ricardo  e quase foi vendido para o Vitória, em 2017. Entretanto, deu a volta por cima e se tornou um dos principais nomes do Mais Querido em 2018.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A multa de Cuéllar chega na casa dos R$ 307 milhões. Em poder de comparação, Vinicius Júnior saiu do Flamengo para o Real Madrid por 45 milhões de euros, na época, R$ 164 milhões. Para se ter uma ideia, Neymar Jr. foi vendido para o Barcelona por 86 milhões de euros, apesar de o Santos ter ficado com apenas 17 milhões de euros. Desde 2016, quando chegou ao clube, o jogador disputou 116 jogos e marcou dois gols. Neste ano foram 34 partidas e nenhum tento assinalado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CONTA

  • REDUÇÃO

  • O rodiney é um merda mesmo. Além de ser o pior do time, ainda cria confusão com o melhor do time. Vai tomar no cu. Se o Cuellar sair do Flamengo, por culpa de um bosta desses, aí tem que encher de porrada essa diretoria de merda. Diretoria de banana, omissa, que só pensa em dinheiro. Só contrata errado, e quando acerta em uma contratação, não da importância pra ela, casos Everton, Jonas, e agora Cuellar. Saudades bombas na Gávea, recepção em aeroporto. Esse time só funciona na base da pressão.

  • Galera, já passou da hora da torcida de nós torcedores darmos uma resposta pro rondinei, um cara que não representa o time e ainda não quer ouvir quando está errado…. Chega já basta se alguém tiver de sair será esse imprestável do rondinei e não o cuejar que é uma das referências do time. Tem é que vaiar esse perna de pai que não joga nada e só serve pra sugar os companheiros em campo.

  • Não sabem de nada, como também ‘não sabiam’ que o Rueda ia sair e perdemos o Renato Gaúcho. Declaração protocolar, chapa branca. Faltam 132 dias para o Landim assumir

  • Ta caindo vai fica no cherinho de novo.

  • Sinceramente achava que o time tinha aprendido a lição, estava correndo se doando pensei que é agora vamos ganhar alguma coisa, mais não foi somente ilusão como sempre, ai vejo esse cara o CUELLAR jogando como um animal, dando sangue se doando por tudo e por todos, e os chupa sangue só olhando, com a cara do presidente protetor que eles tem ou seja, cara de bananas, de que não estão nem ai, fico puto tem muito torcedor que passa o ano economizando pra ir ao estádio levar o filho, comprar uma camisa e esses filhos da puta não respeitam nosso torcedor não se importam com o sacrificio dele, junta esse elenco de filhos da puta tirando o (CUELLAR )esse sim representa a torcida, pouco se importam, vão pra casa relaxar pois no fim do mês o deles ta na conta e não é pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Quem tem que sair é Rodinei, esse lixo

  • Venê Casagrande quem deu essa notícia. Pelo que sei está desempregado. Deve tá querendo aparecer, essa notícia é FAKENEWS.

  • Quem tem que sair é esse Ruindinei

  • Vendemos um craque como o VJ e compramos meia dúzia de jogadores meia boca.

  • Salve rapaziada, ninguém ia inventar um comentário como este, na minha opinião esse Cuellar é indiscutível que é um bom volante que demonstra entrega, porém é um ser humano interesseiro que visa bastante o seu lado próprio, e caiu na pilha da torcida por saber que gostamos de jogadores com raça, tudo isso marketing pessoal pra ele se sobressaí já que o Flamengo é uma vitrine. Vcs se lembram do episódio que ele curtiu e segui um clube árabe com troca de mensagense via twitter, ou não? Como sempre nossa torcida esquece muito rápido dos fatos e tem um histórico bem característico que é a bipolaridade. Então o que eu acho é que o Cuellar está vendo a bagunça e desorganização do que é o Flamengo e quer mesmo sair e junto ao seu empresário está procurando novos ares sim, logo não merece o respeito da nossa torcida.

  • Aumenta o salário do cara no mínimo 10 vezes pois tem jogo que ele joga sozinho

  • Boa Cuellar!!! Há uma três,ou quatro aí precisando levar umas porradas mesmo. Aí quando a torcida parte pra cima o Banana de Mello quer chamar a polícia.

  • É fim de feira, muita coisa pode acontecer daqui para Dezembro. Se realmente quiser sair, a diretoria tem de liberar, não há razão para segurar jogador que não queira permanecer, mesmo que seja ídolo e tudo mais. Acho até que essa diretoria fez a contratação do paraguaio já esperando a consumação desse fato, todavia, vamos aguardar os próximos capítulos. Mengão sendo esvaziado aos poucos e a diretoria esperando o Centro de Inteligência SEXUAL e TÂNTRICO consguir mapear bons nomes no mercado, coisa que só aconteceu em duas oportunidades nesses 6 anos.

  • Fora Rodney, Jeuvânio, Arão, Vitinho, Uribe, Pará

  • Os atletas dentro de campo tem mesmo é que brigar… No bom sentido é claro, acho que faltou foi essa briga para ter ganhado o jogo contra o AP. Fora de campo não tem o porque, é só o Flamengo perder que começam com essas conversinhas… Tudo dentro da normalidade…

  • O rondiney já tá queimado e ainda briga com um dos melhores do time !Tchau rondiney !!

Comentários não são permitidos.