Cotado para vice de Marina, Bandeira alfineta: “Vice é coisa do Vasco”

Compartilhe com os amigos

É ano de eleição no Flamengo e no Brasil. Se Eduardo Bandeira de Mello não pode se reeleger novamente no Fla, ele deve concorrer como Deputado Federal, segundo o jornal Estadão, de São Paulo.

Antes, Bandeira estava sendo cotado para ser vice na chapa de Marina Silva, caso a pré-candidata, da Rede Sustentabilidade, à Presidência da República não conseguisse alianças. Ao ser questionado se não preferia estar saindo como candidato a vice, Bandeira alfinetou: “Vice é coisa do Vasco”.

Na última quinta-feira (02), a Rede fechou com o Partido Verde (PV) e o médico sanitarista Eduardo Jorge será o vice de Marina Silva. A convenção nacional do partido acontece neste sábado (04), mas Eduardo deve ficar apenas pelo turno da manhã. Depois, viaja para Porto Alegre, para acompanhar a partida entre Fla e Grêmio, que terá início às 19h, horário de Brasília.

Os flamenguistas no evento da Rede costumam chamar Bandeira de Mello como “Presidente“, fazendo alusão ao seu cargo à frente do Mais Querido. O comandante ainda comentou sobre a sua popularidade e o benefício que isso pode trazer não só para si, mas também para Marina.

O Flamengo me tornou mais conhecido, claro que ajuda e acho que de certa forma pode ajudar a Marina também —, declarou Bandeira ao Estadão.

Eduardo Bandeira de Mello está em seu sexto ano de mandato no Rubro-Negro e, caso vença a eleição para deputado federal, vai continuar como presidente do clube até dezembro de 2018, quando termina o seu mandato. À frente do Flamengo, Bandeira conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo o vice dos cheirinhos! Cheira minha R. o. l. a…. Seus cheiradores frustrados! Só no cheirinho

  • SENHORES Willam quantas vezes o vascomerda foi vise do maiores do mundo

  • EBM é o melhor sem comentários . O cara tirou o mengão da lama . Todos os anos estamos desputando títulos e esse ano conquistaremos !!!!

  • Acho que o EBM esqueceu que graças ao fraco desempenho dele a frente do futebol quem tem mais vices é ele mesmo hahaha se o Márcio Braga fosse menos trombadinha, seria mto fera ter como presidente com a gestão que o grupo do bandeira realizou

  • Torcedores do Vascu da gama aqui?
    Kkkkk.
    Lava sua boca Willian Rodrigues locutor para falar do Eduardo Bandeira de Mello.
    Vc gosta do Eurico Barrigudo com aquele charuto na boca.
    Pelo jeito vc deve ter fetiche pelo Charuto do Eurico Miranda.

  • Desculpa nosso presidente,ele esqueceu de falar tri vice?????????

  • Tri rebaixado

  • Esse vascuino q tem ficar calado pq BM ta certo quem gostava de vice era esse time falido

  • Nem isso o basco consegue ser mais, a sina deles agora é com o rebaixamento.

  • Velho babaca, vice é coisa do vasco é la na casa da p… que te pariu seu verme imundo, num tem nada pra defecar, fecha esse vaso sanitário que chama de boca seu troucha.

Comentários não são permitidos.