Cruzeiro x Flamengo – Avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Mineirão por uma vaga nas quartas de finais da Copa Conmebol Libertadores. O clube da Gávea precisava reverter o resultado de 2 a 0 conquistado pela Raposa no primeiro jogo e até conseguiu vencer. Porém, pecou no último passe e não conseguiu a vantagem necessária para se classificar para a próxima fase do torneio continental. O Mais Querido, agora, foca no Brasileirão e Copa do Brasil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com 8,5 pontos, o goleiro Diego Alves foi eleito o melhor da partida. Veja todas as notas abaixo:

Diego Alves – 8,5
Rodinei – 3,0
Réver – 6,5
Léo Duarte – 7,5
Renê – 6,5
Cuéllar – 7,0
Lucas Paquetá – 5,0
Diego – 6,5
Marlos Moreno – 6,0
Everton Ribeiro – 7,5
Vitinho – 5,0

Henrique Dourado – 5,0
Lincoln – 6,0
Geuvânio – S/N


E aí? Concorda com a avaliação dos atletas? Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dourado foi péssimo (MAI UMA VEZ). Tocou na bola 5 vezes e perdeu as cinco, de forma infantil. Talvez o Fluminense, que guarda boas recordações do caneleiro, queira tê-lo de volta. Perde longe, para o Victor Gabriel.
    Dar 3,0 para Rodinei é um deboche de quem não sabe reconhecer. Rodinei, além de se dar bastante durante o jogo, faz o verdadeiro papel de ponta (ele não é lateral) e não é dos piores que já vimos no Mengão. Como algumas jogadas perigosas saíram de seu setor original, teria, no mínimo, 5,5.
    Outra paixão ainda inexplicável, Cuéllar, tem nota maior do que o inesgotável e raçudo (nunca vi igual, em 62 anos de paixão) Diego Ribas. Acho que a briga co Marcio Araújo ainda está fazendo efeito. Cuéllar, obviamente, não é um mal jogador. Longe disso. Entretanto, não é nenhuma maravilha, para quem viu Andrade, Carpegiani, Carlinhos, Liminha, Aílton, Adílio, Nelsinho, etc. Poderemos dizer que se entrega em campo mas, maravilhoso … hum….menos!!!

  • Quando o goleiro é o melhor do time, alguma coisa tá errada. Pois finalmente vimos o grande Diego Alves indo nas bolas, tentando defender o gol do Flamengo. Esse ano, pelo menos, já levou uns 5 gols sem que sequer tentasse a defesa, ficando lá paradão no gol. O último foi outro dia, contra o América-MG, no gol do Rafael Moura. Além de não sair do gol, numa bola cruzada na pequena área, nem esboçou defesa na cabeçada. A lista é grande, São Paulo, Sport, Grêmio… Pelo menos ontem ele foi mais ligado e mais ativo, e fez defesas fantásticas. Tem que jogar assim o tempo todo. Goleiro é o único no time que não pode falhar, pois é a última linha de defesa de um time. Em outros jogos foi bem sonolento, mas ontem esteve brilhante. Porém, reafirmo: time onde o goleiro se transforma no melhor do jogo, tem algum problema.

  • A torcida esperou pacientemente pelo retorno técnico prometido, pediram paciência, pediram confiança, pediram parceria, calma, etc. Tudo foi feito por parte da torcida, mas, infelizmente o time e a diretoria incompetente não cumpriram sua parte no acordo. 43 milhões no Vitinho pra jogar essa porcaria de futebol ? 16 milhões no Henrique Dourado para jogar essa bosta que ele ta jogando? 12 milhões no Berrio pra passar mais de um ano de férias ? Vão pagar 26 milhões ao perna de pau – Uribe – Pra enganar como ele está fazendo? Gastaram quase 50 milhões com o Guerrero pra não ter nem um resultado em campo?. Somando tudo isso as cifras passam dos 145 milhões gastos sem retorno financeiro e nem técnico. Isso é uma grande gestão ? Só isso bastava pra colocar qualquer cidadão na cadeia, gestão temerária, incompetência pura, porque não dizer safadeza. Agora saiam os Bandeiretes da turma do Fiu Fiu com conversa fiada, fazendo a defesa do indefensável. Essa grana daria pra comprar o terreno dos bons para o estádio, daria para fazer o melhor Centro de Treinamento do mundo, daria para uma equipe administrativa competente e que saiba o que é futebol ganhar duas Libertadores. Se fosse o Márcio Braga ou o Kléber Leite seriam chamados de ladrões, agora a o Bandeirinha Fiu Fiu é um grande presidente. Acho que a Vera Verão, onde estiver, deve tá doida pra voltar pra cá, pra vê se consegue uma vaguinha nesse bonde, pra se deleitar com tudo isso que ocorre nos bastidores.

  • Vocês só podem estar malucos em dar nota 5 para o Henrique Dourado. Me digam qual foi a jogada que ele acertou, me diga só uma?

  • Nota 3 para o Rodinei? Que perseguição, hein? O cara foi o que mais correu, errou poucos passes, sempre tentando ir à linha de fundo ou arrematar a gol e vocês dão uma nota dessas? Só podem estar de sacanagem.

  • Alô Flamengo.
    Se pintar uma boa proposta pelo enganador Paquetá, por favor venda. Esse cara e um balão furado.

  • O Flamenco tem q emprestar, vender ou doar o Dourado.
    Esse jogador só atrapalha.

  • Pensei que só eu que observava isso

  • Paquetá mascarado

  • Fora Barbieri burro

  • Henrique Dourado 5 ?tinha que,ser 0. Renê 6 tinha que ser 2.

  • Como sempre, convocação de jogador do flamengo para a seleção, estraga o jogador, e não foi diferente dessa vez, Paquetá deve desempenho pífio, individualista demais, matando a jogada, querendo resolver sozinho e entregando o jogo para o inimigo. Dourado, teve mais um jogo para esquecer, e Rodinei mais uma vez comprometeu bastante. Resumindo, Flamengo é outro depois da copa, eliminado na libertadores.

  • o goleiro nao eh jogador nao? 8,5 diego Alves e o melhor ta com 7,5?

Comentários não são permitidos.