Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cuéllar ameniza oscilação do Fla: “Normal, na vida e no futebol”

Redação
Redação
Publicação: 21/08/2018
Nenhum comentário
Atualização: 21/08/2018
Compartilhar

FOTO: CARLA ARAÚJO 

Gustavo Cuéllar é um dos grandes destaques do Flamengo nesta temporada. Em meio a grandes jogadores como Diego e Everton Ribeiro e é o meia colombiano, que até vestir a camisa Rubro-Negra era quase completamente desconhecido pela torcida, quem aparece como o mais estável e regular da equipe. Na coletiva desta terça-feira (21), no Ninho do Urubu, o camisa 8 falou sobre os problemas do time em manter o desempenho em todas as competições que disputa e contou que é normal essa situação.

– O time sempre manteve o equilibrio. Quando estava no primeiro lugar sabia que tinha méritos. Sabíamos que íamos viver um momento difícil. Agora também. Isso é normal. Na vida e no futebol. Pode acordar num dia bom e sair tudo bem e o contrário também -, explicou o meia.

Realmente a falta de constância do time da Gávea chama atenção. Para não dizer que não venceu duas vezes seguidas, mesmo que em competições diferentes, a única sequência com duas vitórias foram contra Cruzeiro e Grêmio, ambas no Maracanã, sendo que uma válida pelo Campeonato Brasileiro e a outra pela Copa do Brasil.

É só observar a sequência de jogos na maratona de agosto:

– São Paulo 1 x 0 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Botafogo 2 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Santos 1 x 1 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 1 x 1 Flamengo ( fora – Copa do Brasil)

– Grêmio 2 x 0 Flamengo ( fora – Brasileirão)

– Cruzeiro 0 x 2 Flamengo ( casa – Libertadores)

– Cruzeiro 0 x 1 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 0 x 1 Flamengo (casa – Copa do Brasil)

– Atlético-PR 3 x 0 Flamengo (Brasileirão)


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Porém, o volante mostra que está atento a fase do time e garante que o elenco está focado em superar esse momento independente da pressão da torcida. O colombiano ainda friza que todo plantel está consciente que para ganhar os troféus que disputa, tem que voltar a vencer fora de casa.

– Um extremo entendível. O torcedor está livre para pensar o que quiser. A gente tem como superar essa pressão, mas temos que ter um equilíbrio. Sempre mantivemos o equilibrio. Sabíamos que íamos enfrentar um momento difícil. Queremos conseguir todas as metas estabelecidas. A gente é consciente disso. Não é mistério para ninguém. Se queremos brigar pelo título, temos que conseguir o resultado fora de casa. Temos que trabalhar. Nesse segundo turno, fazer pontos fora. Para aí chegar mais perto do titulo -, concluiu Cuéllar.

E nesta quinta-feira (23), o Flamengo pode aproveitar que terá a casa cheia para voltar a engrenar no Campeonato Brasileiro. O próximo embate é contra o Vitória, da Bahia, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa o terceiro lugar na tabela do Brasileirão.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa do BrasilDiegoÉverton RibeiroflaFlamengoflanoticiasLibertadoresMais queridoMaracanãMengãomengoRUBRO-NEGRO
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

3 1

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 19

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo