Cuéllar avalia atuação do Fla contra o Cruzeiro e ressalta força da equipe para reverter o resultado

Compartilhe com os amigos

Pouco mais de 45 mil torcedores compareceram ao Maracanã para acompanhar ao jogo decisivo do Flamengo pela Conmebol Libertadores, diante do Cruzeiro. Entretanto, a equipe carioca não jogou bem e viu a Raposa fazer partida consistente e abrir 2 a 0. Na zona mista, Cuéllar falou sobre o mau desempenho do time dentro de casa.

– Obviamente, a avaliação é negativa. Não conseguimos fazer bom resultado porque o time fez uma partida ruim. Mas a gente sabia o que ia encontrar pela frente. O Cruzeiro é um grande time. A gente tem que procurar o resultado lá, não estamos mortos. Tentar reverter a situação que não é boa, mas temos time para isso –, explicou o volante.

O camisa 8 também disse que a equipe precisa encontrar os erros cometidos desde a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Por fim, o atleta afirmou que não tem nada perdido e que o elenco irá focar para conseguir reverter o resultado e se classificar.

Não tem explicação (para o mau desempenho). Temos que procurar aonde nos perdemos depois daquele jogo contra o Grêmio. O segundo jogo contra o Grêmio também não foi bom. A gente tem que entrar e analisar com calma, porque ainda não tem nada perdido, estamos vivos nas três competições e vamos focar nisso. Mas temos time para reverter. A gente sabia que teria dificuldade nesses confrontos –, concluiu.

O jogo de volta contra o Cruzeiro acontecerá somente no dia 29 de agosto, no estádio do Mineirão. Antes disso, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O encontro será no próximo domingo (12), no Maracanã, e terá bola rolando às 16h (horário de Brasília). O duelo terá validade pela 18ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém avisa ao Barbieri e ao time todo do Flamengo de que o Uribi tem estilo de jogo muito diferente do que o Flamengo vinha acostumado a jogar, apesar de eu achar que ele possa a vir a da um caldo, mas hoje, ele mais atrapalha do que ajuda, o desentrosamento entre ele e os meias do Flamengo é nítido!!! E outra coisa, conseguiram queimar o Jean Lucas, duas partidas horrorosas, não acertou passe de um metro!!! A pergunta é…. O Flamengo ficou mais de 20 dias treinando, já sabia que o Paquetá não jogaria esta primeira partida a mais de 2 meses, e o nosso treinador não se preparou, não preparou o time para jogar sem o Paquetá?? Esta faltando é planejamento, isso sim!!

  • Só na cabeça deste técnico idiota, q acha q dar para encarar times acostumados a serem campeões com apenas um cabeça de área, ele esperou 60m, mesmo assim não corrigiu, tinha o Pires no banco para passar segurança, e depois da copa mexer no setor mais arrumado para colocar o Rever, seu idiota vai pelo mesmo caminho do Zé Ricardo, volta com Thuller, e escolha ou Diego ou o Everton, e Vitinho no banco BURRO

  • Nosso técnico é muito burro

  • Entra ano e sai ano e essa turma contratada a peso de ouro nada nada e morre na praia como rubro negro q sou só me resta sentir VERGONHA desse elenco

  • Uma pena tb o site, que já foi um ótimo ponto de encontro rubro negro, mas piorou muito de uns meses pra cá.

  • Infelizmente mais uma liberta que se vai, uma pena, Cruzeiro estava numa fase ruim, Thiago Neves não fazia gols há 12 jogos, 09 anos sem ganhar da gente no Maracana… Agora é esquecer a liberta e foco no BR 18 e Copa do Brasil, ano que vem tem mais.

Comentários não são permitidos.