Cuéllar nega saída do Fla e proposta por Arão é recusada: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (21), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a proposta por Willian Arão, que acabou sendo recusada pelo Flamengo. O Santos novamente tentou investir no volante, mas a quantia oferecida não agradou aos dirigentes rubro-negros. Outro tema quente que será explorado pelos comentaristas será os boatos envolvendo Gustavo Cuéllar. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o colombiano teria demonstrado interesse de não permanecer no Fla. O camisa 8, no entanto, desmentiu as especulações. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Ana Beatriz Zayat, Rodrigo Ferreira e Roberto Nazário serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.