De olho no rival: América-MG terá desfalques importantes contra o Fla

FOTO: MOURÃO PANDA

O Flamengo venceu o Vitória por 1 a 0 – gol de Diego – na última quinta-feira (23), no Maracanã e se mantém na cola dos primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. De olho no rival, o Fla se prepara para enfrentar o América-MG neste fim de semana. Já no clube de Minas a situação pode não estar tão tranquila quanto na Gávea. O técnico Adílson Batista perdeu peças importantes e pode ter dor de cabeça para armar a equipe que enfrentará o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Apesar de ter se distanciado do Z4, Adílson não poderá contar com Luan, no ataque, e Messias, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. E Ruy, no meio campo, que teve uma lesão constatada na coxa direita. Magrão, que já havia substituído o meia no último embate, deve voltar a ser escalado.

Já no ataque, o comandante do time mineiro tem um leque de opções: Ademir, Rafael Moura e Robinho. Na defesa, deve ser Paulão que substituirá o capitão Messias. Aderlan volta da suspensão, Norberto pode ser relacionado além de Juninho que pode ser mais uma opção para o meio campo do Coelho. Do lado Rubro-Negro, Maurício Barbieri terá força total à disposição.

A bola entre Flamengo e América-MG rola neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília). A torcida do Mais Querido já esgotou todos os ingressos disponíveis para o Fla e o Independência promete receber um bom público. O Mais Querido ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 40 pontos ganhos.

Veja também

  • Do que adianta o América MG ter vários destaques e chega contra o Flamengo quer dar o mundo pra poder ganhar , se o Flamengo entrar em campo que nem o domingo passado vai passar mal , é entrar pra ganhar e só pensar nisso nada de que vai ficar um ou dois pontos perto do líder e tal o bagulho né entrará e ganhar e pronto

  • O flamengo sem Diego e um zero a esquerda , e fato.

  • No Flamengo sai algum jogador muda muito pois estamos falando de jogadores consagrados, de alto nível, independente da fase… As demais equipes, inclusive claro o América, troca-se 6 por meia dúzia, jogadores que são apenas transpiração, jogadores sem expressão…
    Assim, que o Fla não se engane, pois vai pegar o mesmo América com outros nomes…

Comentários não são permitidos.