De olho no rival: Grêmio deve ir com time reserva contra o Fla, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Um empate que podemos comemorar, com cara de Mengão. Após o resultado obtido nos últimos trinta segundos de jogo, Fla e Grêmio voltam a se enfrentar na Arena, porém, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (04). Visando o reencontra e com outros focos, tudo indica que Renato Gaúcho vá com os suplentes contra o Mais Querido.

Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. Já os demais jogadores participaram de uma atividade que ocorreu em campo reduzido que trabalhava a manutenção do sistema de jogo. Com dores musculares, o atacante Everton virou dúvida para o jogo da próxima terça-feira contra o Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores.

O rubro-negro carioca seguiu a mesma linha: os titulares ficaram na academia, enquanto os demais jogadores participaram de treino intensivo. Dentre as possibilidades, Jean Lucas, Lincoln, Arão, Savio, Dourado, Ronaldo, Geuvânio, Pará, Rômulo, Trauco, Juan, Berrío, Rafael Santos e Vitinho fizeram o trabalho. Titular absoluto, Diego Alves foi a campo normalmente. Mauricio Barbieri deverá poupar só os desgastados e ir com time misto.

A bola rola às 19h (horário de Brasília) no sábado. O Mais Querido é líder com 34 pontos, já o tricolor gaúcho, ocupa a quinta colocação, com 27 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que não pode acontecer é poupar todo mundo de uma vez. troca metade, coloca um zagueiro reserva por vez. Se trocar todo mundo dá merda. Mas uma mescla pode render.

  • Flamengo pode ir com time reserva mais deve deixar pelo menos o Diego Alves

  • Paquetá tem que jogar contra o Grêmio pq contra o Cruzeiro pela libertadores ele cumpre suspensão .

  • Nada de time de reservas . Quem quer ser campeão tem que ir com força máxima é só poupar quem realmente está desgastado . Não podemos entrar com um time reserva e sim poupar Diego ou Everton Ribeiro . Paquetá pode jogar o primeiro tempo (Jean Lucas ) joga o segundo tempo . Uribe no ataque para ganhar ritmo de jogo . A zaga Réver e Léo Duarte não estão desgastados . Renê e Rodinei também tem que jogar pra não perderem o ritmo e aprimorarem os cruzamentos . Segue o líder !!

  • Entre conquistar agora a Copa do Brasil, e com isso ganhar um título de peso em 2018, embolsar já agora a mixaria de 70 milhões e uma vaga na Libertadores de 2019, ou garantir a liderança de um Brasileiro, que só termina no fim do ano e que disputamos justamente com um clube que só joga esse campeonato nesse ano, tanto Barbieri quanto Renato (quinto no Brasileiro) estão certíssimos em poupar alguns jogadores. O que não pode (e não vai) acontecer, é mudar as estruturas dos times. Mudam as peças, mas os sistemas são os mesmos, já estão consolidados e assimilados pelos atletas.
    Vai ser outro jogão de bola, e o Flamengo tem todas as condições de voltar de POA com os 3 pontos. Nosso elenco é melhor do que o do Grêmio.

  • Para o meio tem o Jean Lucas, e no ataque pode ir com Uribe caso não esteja desgastado, pois precisa jogar para ir se encaixando ainda mais, Goleiro é Diego Alves, na Zaga LD e Thuler, ai começa o problema: Paquetá, Diego e Everton Ribeiro devem estar bem desgastados…Mateus Sávio pode ir pro meio e Vitinho na esquerda, Marlos na Direita (interessante), eu faria isso. E na Esquerda manteria Renê, pois Trauco é ainda pior no quesito marcação. Diego Alves, Pará, LD, Thuler, Marlos Moreno, Jean Lucas, M.Sávio, Renê, Vitinho, Uribe (pode voltar para compor o meio) e Lincoln. Eu iria assim. Palpitaço.

  • Na minha formação colocaria : Diego Alves
    Trauco
    Léo Duarte
    Thuler
    Pará
    Pires da Motta
    Jean Lucas
    Mateus Sávio
    Marlos moreno
    Lincoln

    • Thuler tá machucado.

  • Arão e Rômulo não tem que ser Jean Lucas e Ronaldo tem que dar rodagem aos nossos garotos

  • Eu iria de César, Pará, Juan, Léo Duarte,trauco, Pires, Jean Lucas, Paquetá, Vitinho, Everton, Uribe

  • Time do Flamengo Diego Alves
    Para
    Leo Duarte
    Juan
    Traduções
    Arão
    Jean Lucas
    Paquetá
    Vitinho
    Lincon
    Marlos moreno
    ABS Paquetá tá suspenso contra o Cruzeiro então tem que jogar

  • Pra sábado deveríamos ir com time misto pra não perdermos jogadores por lesão. Iria de:
    Diego Alves
    Rodinei
    Rever
    Leo Duarte
    Rene
    Piris da Motta
    Jean Lucas
    Vitinho
    Matheus Sávio
    Marlos Moreno
    Dourado

  • Vamoooo!

Comentários não são permitidos.