Derrota para o Atlético-PR em Curitiba e proposta do Santos por Arão: confira tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (20), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite será a análise da derrota do Flamengo em Curitiba, diante do Atlético-PR. Em 20 minutos, o clube da Gávea conseguiu levar três gols do adversário. Os comentaristas também falarão sobre a nova proposta do Santos por Willian Arão. O volante não vem sendo muito aproveitado no Fla e pode deixar o elenco ainda nesta temporada. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Carla Araújo, Rodrigo Antunes e Fabricio Chicca serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do Resenha.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os problemas de falta de gols: não tem quem faça bons cruzamentos, quem chute de média e longa distância. Não tem jogadas ensaiadas.
    Na defesa os gols que tomamos são todos repetitivos.
    Falta apenas alguém que resolva. Só isso…

Comentários não são permitidos.