Desde que foi contratado, Guerrero esteve em apenas 50% das partidas do Fla

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero está com os dias contados no Flamengo. Com contrato vigente até a próxima sexta-feira (10), o jogador parece não se entender com a diretoria rubro-negra em relação à renovação de vínculo. Além da baixa média de gols, o peruano também chama atenção em outro quesito: desde que foi anunciado oficialmente, o camisa 9 esteve em apenas 50% dos jogos oficiais realizados pelo Fla.

Através do levantamento feito pelo comentarista Bruno Pet, da TV Coluna do Flamengo, pode-se observar que o centroavante atuou em apenas 112 partidas oficiais das 223 disputadas pelo Mais Querido ao longo dos três anos. Confira abaixo os demais dados do atleta com a camisa do Flamengo.


Reprodução: Twitter/@obrunopet

Vale lembrar que o clube carioca sempre deixou claro o desejo de renovar o contrato de Paolo. Entretanto, as tratativas da diretoria  para continuar contanto com o jogador em seu plantel seguem travadas. Para estender o vínculo, o peruano exige as mesmas bases salariais que recebe atualmente, além  de duração de contrato maior do que a oferecida pelo Rubro-Negro.

Com apenas seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, Guerrero pode atuar por qualquer outra equipe nacional. O atleta segue tratamento de um edema na coxa esquerda e também não deve ir a campo na próxima quarta-feira (08), onde o Mengão enfrentará o Cruzeiro, pela fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O embate será realizado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trabalha pouco e ganha muito. O desejo de todo mundo. Só que com 34 anos e uma suspensão de mais 8 meses pendente de julgamento, só quem tiver nervos de aço (ou quem for louco) contrata um jogador nessas condições, e ainda por cima querendo ganhar 1milhão por mês.
    Vai continuar sendo um perfeito inútil em qualquer clube que jogar. Ninguém pode passar a vida inteira enganando tantos por tanto tempo.

  • Um câncer

  • Por ai se ve a ineficiência do Guerrero, jogou apenas 50% dos jogos, patetico !!

  • Filho da puta

Comentários não são permitidos.