Diego Alves garante superação após eliminação na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Diego Alves tem se tornado um dos líderes do atual elenco do Flamengo. Não à toa, o jogador foi o mais tietado pela torcida no desembarque do time no Rio de Janeiro. Dessa vez, o goleiro se pronunciou através do seu Instagram pessoal, para garantir que o Mais Querido vai se superar após a eliminação precoce na Copa Conmebol Libertadores.

Primeiro, o arqueiro frisou o fato de a equipe ter desejado estar comemorando a classificação para as quartas de final da competição sul-americana. Depois, Diego ponderou que, assim como na vida, no futebol pode se dar a volta por cima e que o Urubu vai brigar para que conquistar ‘coisa boa‘ pela frente.

É claro que hoje gostaríamos de estar comemorando uma classificação. Fizemos de tudo, mas infelizmente não foi desta vez. Mas o bom do futebol (e da vida) é que sempre podemos dar a volta por cima e nós vamos dar! Obrigado a todos que torceram por nós! Tem muita coisa boa pra gente e vamos atras disso!”, publicou o goleiro.

Diego Alves foi contratado em julho de 2017, junto ao Valência, da Espanha. O atleta custou 300 mil euros —, cerca de R$ 1 milhão na cotação da época — aos cofres do Mengão, além dos espanhóis terem a preferência na compra de Lucas Paquetá — a prioridade venceu no último mês de julho.

Pelo Flamengo, o camisa 1 atuou em 24 partidas na última temporada, enquanto que neste ano já foram 37. Ao todo, Diego  completou 61 pelejas disputadas com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.