Diego Alves ressalta importância da vitória no Maracanã e pede concentração nos próximos confrontos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conseguiu mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (23), o clube da Gávea enfrentou o Vitória, pela 20ª rodada da competição nacional, e acabou vencendo pelo placar minímo, com gol marcado por Diego Ribas. O xará do camisa 10, Diego Alves falou com a imprensa na zona mista e valorizou o resultado conquistado no Maracanã.

O goleiro mencionou que a equipe precisa se concentrar nos próximos compromissos válidos pelo segundo turno do Brasileirão. O jogador também citou a dificuldade do torneio por pontos corridos, em relação a se manter nas primeiras colocações da tabela. Por fim, o camisa 1 comemorou a conquista de mais três pontos na competição.

O segundo turno a gente costuma dizer que é um campeonato novo. Lógico que conseguimos conquistar bastante pontos no primeiro turno e agora começa tudo outra vez. Acho que o momento é de concentrar nos jogos. O Campeonato Brasileiro é tão difícil que estar abaixo ou acima da tabela não é uma garantia. Tem que jogar, tem que correr e tem que brigar. Afinal de contas, nós que entramos dentro de campo sabemos da dificuldade que é e por isso damos muito valor pra essa vitória. Claro que se pudéssemos ganhar de 3 ou 4 seria perfeito. Mas ganhamos os três pontos, estamos a dois pontos do líder e vamos continuar —, ressaltou Diego Alves.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Flamengo retorna a campo já neste domingo, mas desta vez em confronto fora de casa, diante do América-MG. A partida será disputada em Minas Gerais e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Com 40 pontos, o Mais Querido ocupa a terceira colocação da tabela, tendo um ponto a menos que o Internacional e ficando a apenas dois atrás do São Paulo, atual líder do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.