Diego aponta erros do Fla em derrota para o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na noite desta quarta-feira (08), pela fase de oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Diante de sua torcida, o Rubro-Negro foi pouco objetivo e acabou sendo envolvido pela Raposa, que apenas fez o suficiente para vencer por 2 a 0, fora de casa. O meia Diego Ribas foi um dos poucos que falaram com a imprensa na saída do gramado.

O camisa 10 da Gávea pontuou falta de organização e pouca efiência do Fla durante a partida decisiva. Segundo ele, foi um jogo decepcionante dentro das pretensões da equipe carioca no torneio. Porém, deixou claro que o time voltará forte para o confronto de volta que será disputado no Mineirão, no dia 29 de agosto.

– Acho que fizemos um jogo desorganizado e fora daquilo que planejamos. Muita correria e pouca eficiência. Eles tiveram chances e fizeram. Faz diferença. Sem dúvida nenhuma (um jogo) decepcionante dentro daquilo que queremos para essa temporada, Mas não está acabado. Vamos seguir na luta e tentar buscar a virada – ressaltou o atleta.

O Flamengo retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (09). O clube da Gávea e o Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), desta vez pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação, com 34 pontos, um a menos que o São Paulo, atual líder.

Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • eu prefiro a base! jogam mais, e são identificados com mengão.

  • EU VENHO PERCEBENDO É QUE POUCO JOGADORES DA BASE SÃO RELACIONADOS E JOGAM, ANTES DA PARA DA COPA, ERA A BASE QUE DECIDIA OS JOGOS, PODE VER QUE ANTES ERAM 12 OU MAIS RELACIONADOS PARA OS JOGOS DO FLAMENGO, MAIS NOS ÚLTIMOS JOGOS FORAM 7 OU 9 RELACIONADOS; EU PREFIRO A BASE.

  • Achei o Diego e o Cuellar os dois unicos com raça nesse jogo.correrram ,brigaram pela bola mas o resto nao ajudou. E . ribeiro nao acertou nada,tá jogando nada

  • Piada esses torcedores modinhas e que nem devem ter visto o jogo e vir postar merda aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esse site já teve dias melhores.

  • O melhor em campo. Só ele jogou bola. DESORGANIZAÇÃO. Concordo plenamente. E aliado a isso a incoerência do jovem técnico do Flamengo. Era para ter entrado com o Vitinho, E.Ribeiro no meio…o óbvio. Jean Lucas muito ruim e atrapalhando o Cuellar, que teve que recuar nessa formação…s laterais nem dá para comentar. Tudo errado em um jogo fundamental. Acabado ainda não, pois terá que jogar lá, mas para mim é se concentrar no Brasileirão e CDB.

  • Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Alem disso, no mínimo tem que observar o jogo do adversário no intervalo para fazer mudanças táticas ou substituições corretas. Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Precisamos de técnicos que botem terror nos jogadores que condicionem a sua contratação a total liberdade nas escolhas de contratações como tb nas escalações, barrações e dispensas do time. Será que ele não percebeu ainda que novamente levamos os gols pelo lado esquerdo? Porra, precisamos de lateral esquerdo, direito e um zagueiro. A lateral direita é nula tb, Quanto ao Rever, perdoem-me mas não mais vejo diferença entre ele e Juan(idosos incapazes de acompanhar atacantes profissionais). Rodolfo? Pé de vidro. Quanto ao ataque não me acho no direito de opinar pois são jogadores recém contratados que não jogaram nem um milésimo de tempo que o inútil Guerreiro jogou. Esse time tecnicamente é bom mas psicologicamente não é cobrado. Todas essas atribuições p mim são funções de técnico. Sem mais. SRN……

  • Precisamos falar de Ribeiro, outro que ao lado de Guerrero e Ribas fracassou no Flamengo! Vaza os 3!!!

  • Pra quem disse que o Jonas não faria falta hein? Vcs manjam muito de futebol mesmo…

  • Guerrero, Diego Ribas e Everton Ribeiro! 3 “Craques” que fracassaram no Fla!

  • A Barca tem que sair LOTADA!

  • Recado pro futuro presidente do Flamengo: Abel tá sem clube!

  • Não adianta culpar esse ou aquele jogador, não culpo nem o Barbieri. A culpa é de quem põe eles lá.
    O nosso diretor de futebol veio do sub20, o nosso técnico veio do sub20, a diretoria do Flamengo é profissional em gestão, mas é amadora no futebol.
    Gestão profissional e futebol sub20. Mais um ano sem ganhar nada. Melancólica despedida do Bandeira “pé frio” de Mello.

  • Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Precisamos de técnicos que botem terror nos jogadores. Chega de incompetência futebolística. Sem mais

  • Já pode virar comentarista, aposentado já está.

  • Kkkkkkkkkkjkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.