Diego celebra momento no Fla: “Orgulhoso em vestir essa camisa”

Compartilhe com os amigos

Diego é um dos principais jogadores do Flamengo e isso não é dúvida para nenhum torcedor. O camisa 10, que apesar de não estar em sua melhor fase, sempre termina os jogos com garra, fazendo com que a Nação o apoie também em momentos de crise. Por meio de sua rede social Twitter, o maestro desabafou e disse estar cada vez mais orgulhoso em vestir o Manto.

Cada vez mais feliz e orgulhoso em vestir essa camisa e fazer parte desse grupo. Estamos no caminho para os nossos grandes objetivos e nada melhor que desfrutar dessa caminhada com muita humildade e principalmente, com muito suor e dedicação. Parabéns rapaziada! Segue a luta“, disse. Veja a publicação abaixo:



Na última partida, contra o Grêmio, Diego completou 100 jogos vestindo a camisa rubro-negra. No ano são 27 jogos e cinco gols. No Flamengo desde 2016, o meia está no Mais Querido desde 2016. Aos 33 anos, recusou proposta de seu clube de origem e disse estar feliz.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou fã desse cara. Temos um craque brasileiro que não chega a seus pés. Um ser humano repugnante que acha que merece ser o melhor do mundo.
    Diego, sempre estarei do seu lado, pois sei da sua importância pro nosso elenco e exemplo de profissional pros pratas da casa.

  • Cara sou muito fã dele por sua serenidade, o cara leva paulada da torcida, da imprensa de todo mundo mais nunca vi ele reclamando de nada, muito menos da nossa torcida modinha, pode não ser o melhor jogador do time, mais luta corre se dedica luta pelos companheiros é um verdadeiro lider, e na nossa história nem sempre nossos lideres foram o fodões dentro de campo, e nunca em momento algum se disse insatisfeito no Flamengo sempre enaltecendo nosso manto sagrado e nossa torcida parabéns DIEGÃO você é foda de mais, e olha tem jogo que você quase me mata cara, mais é assim mesmo luta sempre pelo manto!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Isso aí Diego

Comentários não são permitidos.