Diego cita desgaste físico e valoriza resultado diante do Vitória: “Saímos satisfeitos”

Na última quinta-feira (23), o Flamengo enfrentou o Vitória, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca fez o dever de casa e, apesar das duras críticas em relação ao gramado do Maracanã, acabou saindo com um resultado positivo, ganhando a partida pelo placar mínimo. Autor do único gol, Diego conversou com imprensa na zona mista e fez uma análise sobre o jogo.

O meia apontou fatores para a vitória ‘magra’ conquistada, como o desgaste físico do elenco ao final da partida e o equilíbrio do Brasileirão. No entanto, o camisa 10 ressaltou o empenho e chances criadas durante os 90 minutos de jogo e valorizou os três pontos conquistados em casa.

Saímos bem satisfeitos e felizes com essa vitória. Nós entramos como favorito, as pessoas veem dessa forma. Mas estamos cansados de ver equipes favoritas que acabaram tropeçando. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e as vitórias devem ser comemoradas e valorizadas. Houve um desgaste, cansaço normal ao final do jogo, mas durante os 90 minutos fizemos muita coisa, criamos muita oportunidade, bolas na trave, jogadas construídas e isso tudo nos fez sair daqui com os três pontos, que nos mantém próximo do líder. O objetivo é longo, mas saímos satisfeitos —, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Agora, o Rubro-Negro se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mauricio Barbieri entra em ação novamente neste domingo (26), contra o América-MG. O embate será realizado em Minas Gerais e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). O Fla ocupa atualmente a terceira colocação na tabela da competição, com 40 pontos ganhos, enquanto o Coelho se encontra na décima posição.

Veja também

Comentários não são permitidos.